fbpx

Aniversariantes famosos do dia 29 de Março

Pedro Bial Jornalista e apresentador brasileiro, nascido no Rio de Janeiro em 1958. Lima Duarte Ator brasileiro, nascido em Sacramento (MG) em 1930. Vanessa Giácomo Atriz brasileira, nascida em...

Filho do sertanejo Leonardo, João Guilherme ‘ignora’ quarentena e se arrisca

Filho do cantor sertanejo Leonardo, João Guilherme gera preocupação ao surgir nas ruas em meio a decreto de isolamento social.

De volta às telinhas em ‘Totalmente Demais’, Marina Ruy Barbosa pede papel em nova novela da Globo

De volta na tela da Globo na reprise de 'Totalmente Demais', Marina Ruy Barbosa revela desejo de atuar em próxima novela da Globo.

Marcão do Povo cria polêmica e rasga o verbo contra a Globo

Em meio a polêmicas envolvendo a Globo, Marcão do Povo rasga o verbo e detona o canal carioca.

Sertaneja Marília Mendonça e Murilo Huff exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo

Em quarentena, cantora sertaneja Marília Mendonça e o companheiro, Murilo Huff, exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo.

Roberto Justus quebra o silêncio e se defende novamente em meio a polêmica sobre coronavírus

Em meio a polêmica sobre posicionamento do novo coronavírus, Roberto Justus quebra o silêncio pela primeira vez nas redes sociais sobre o assunto.

Em luta contra Aguinaldo Silva na Justiça, autor desmente declarações do ex-global à Record

-

Se no decorrer da sua exibição ‘O Sétimo Guardião’ foi um verdadeiro poço de problemas, em fase de pré-produção, para quem não se lembra, o autor Aguinaldo Silva passou por grandes altos e baixos que quase impediram a produção do enredo exibido entre 2018 e 2019.

+ Fora da Globo, Aguinaldo Silva desenvolve série inédita baseada em livro autoral

O escritor Silvio Cerceau, foi um dos ex-alunos que denunciaram o novelista, na época contratado da Globo, em que exigia seus direitos autorais sobre o folhetim, e não só os créditos como também remuneração pela obra. Em recente entrevista inédita e exclusiva à jornalista Fabíola Reipert, da Record, no ‘Balanço Geral SP’, ele declarou que nunca soube de qualquer processo associado ao folhetim.

+ Aguinaldo Silva faz mistério sobre viagem a Miami e seguidores especulam

Em entrevista concedida ao colunista Ricardo Feltrin, do UOL, o escritor rasgou o verbo, detonando as falsas declarações de Aguinaldo. “Ele é um mentiroso. Eu estou processando ele, sim. Aliás, não só eu estou processando. Outros seis alunos dele o estão processando também”, disparou Cerceau, que rebateu as falsas informações do autor em que ofereceu a consulta no site oficial da Justiça do Rio de Janeiro.

+ Após saída da Globo, Aguinaldo Silva pode emplacar novela inédita em nova emissora

“Esse número de processo que ele enviou se trata de um processo arquivado, conforme se lê nos dados. Esse foi um processo que ele abriu na ocasião da estreia da novela e foi obrigado pela Globo a retirá-lo”, afirmou o profissional. No capítulo de estreia da fracassada obra, a Globo surpreendeu ao ter dado os créditos aos 26 ex-alunos, os incluindo como co-autores da sinopse.

Entrevista reveladora

Em bate-papo veiculado na íntegra na última segunda (9), o veterano quebrou o silêncio sobre sua saída da rede da família Marinho. “Na verdade eu tinha um contrato que acabava dia 29 de fevereiro e não houve interesse em renovar, mesmo depois desses 41 anos. Não creio que haja outro motivo. Existe uma lenda urbana sobre meu salário, que eu não consigo perceber. Eu não estou mais lá e meu salário aumenta toda semana”, disparou.

Luís Gusttavohttp://www.areavip.com.br
Estudante, apaixonado por música e redator do Área Vip numa profissão que exerço com amor e dedicação.


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics