MSN

quarta-feira, 29 de maio de 2024

Justiça Italiana afirma condenação de Robinho e amigo no caso de violência sexual

Justiça italina confirma condenação no crime de abuso sexual cometido pelo jogador Robinho e seu amigo

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Robinho- Foto: Reprodução/Instsgram
Robinho- Foto: Reprodução/Instsgram

Parece que as coisas não estão nada fáceis para o jogador Robinho e seu amigo Ricardo Falco. A Corte de Apelação de Milão, divulgou nesta quinta-feira (10), o resultado da condenação do jogador e do seu amigo.

- Continua após o anúncio -

Leão Lobo relembra estupro coletivo que sofreu, quando ainda era menor de idade: “Tão violento”;

O Tribunal italiano, ainda decidiu por uma pena de 9 anos de prisão, para o jogador e seu amigo, Ricardo Falco. Os advogados do jogador já anunciaram que irão recorrer na Corte de Cassação, é tipo o Supremo Tribunal aqui no Brasil. Essa é a última chance de Robinho e Ricardo serem inocentados, porém se perderem, serão sentenciados definitivamente a 9 anos de prisão.

Os advogados de Ricardo Falco, apresentaram nesta quinta um recurso em primeira instância em favor dele, porém isso foi negado pela juíza que estava julgando o caso. Após uma corte italiana confirmar um crime em primeira instância, ela tem o poder de cumprir algumas medidas preventivas, como prisão ou prisão domiciliar.

- Continua após o anúncio -

De acordo com o Globo Esporte, um ponto crucial deste inquérito todo é que mesmo sendo sentenciado, e tendo que cumprir algumas medidas, Robinho e Ricardo estão no Brasil, e aqui não temos leis de extradição, então o jogador e o amigo só teriam que ir para Itália, caso ela emitisse um documento internacional de prisão e que fosse aceito aqui, outra medida seria a prisão deles dois assim que entrassem em território italiano.

Robinho já perdeu um contrato com o time do Santos após essas notícias do estupro ganharem conhecimento nacional, os dois precisarão se pronunciar falando sobre o assunto e divulgar o fim do contrato.

- Continua após o anúncio -

Depois de críticas, Globo se posiciona sobre caso de assédio envolvendo Dani Calabresa e Marcius Melhem

Após essa condenação de abuso sexual, Robinho e seu amigo Ricardo Falco irão recorrer pela última vez, caso percam, os dois correm risco de serem presos internacionalmente após as denúncias de abusos contra uma mulher albanesa em 2013, que hoje está com trinta anos. Seguimos atentos a respeito das informações.

Colaboração: Leonardo Dêmeris

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!