fbpx

Leão Lobo relembra estupro coletivo que sofreu, quando ainda era menor de idade: ”Tão violento”

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Leão Lobo relembra estupro coletivo que sofreu, quando ainda era menor de idade: ''Tão violento'' - Foto: Reprodução/YouTube
Leão Lobo relembra estupro coletivo que sofreu, quando ainda era menor de idade: ”Tão violento” – Foto: Reprodução/YouTube

- Continua após o anúncio -

O apresentador Leão Lobo relembrou o episódio de agressão e estupro coletivo que sofreu aos 16 anos de idade, quando ainda era menor de idade. Segundo ele, estava na praia e foi levado a um determinado local. Dessa forma, a agressão foi tamanha que ele chegou a esquecê-la.

+Um mês após deixar o SBT, Leão Lobo comenta a demissão de Lívia Andrade: “Foi quase uma libertação para ela”

Leão Lobo fala sobre episódio de estupro que sofreu quando mais novo

Estava em Mongaguá [em São Paulo], vi um rapaz deitado na areia e o achei muito bonito. Fui e voltei, até que ele levantou e me chamou para ir a um lugar com ele. Me levou para uma casa e quando cheguei lá tinham mais quatro rapazes.”, relembra ele a princípio.

- Continua após o anúncio -

Eles trancaram a porta com um prego e é mais fácil eu te dizer o que não chegou a acontecer ali, de tanta coisa que aconteceu.“, disse por fim em entrevista à Luciana Gimenez.

Além disso, no depoimento que vai ao ar hoje no “Superpop” na RedeTV!, o apresentador disse que precisou da ajuda da terapia para superar. “Foi tudo tão violento a ponto de eu esquecer. Só consegui lembrar disso de novo na terapia, anos depois, e chorei muito. Fiquei muito mal porque foi bem forte.“, completou enfim.

- Continua após o anúncio -

+ Voltando ao passado! Leão Lobo compartilha foto antiga, ao lado da filha

Apresentador fala sobre militância

Em suma, Leão Lobo é um dos primeiros apresentadores a falar abertamente da sua sexualidade. Aliás, ele defendeu que é necessário incluir a discussão sobre direitos para a comunidade LGBTQ+, mas defendeu uma “sutileza” na abordagem.

Precisamos discutir e militar, mas com sutileza. Tudo o que é excessivo acaba indo para um caminho contrário. Não adianta ir para a Parada [LGBTQ+] e ficar pelado, tirar a roupa… Não precisa disso. A palavra é tudo.“, refletiu.

+ Leão Lobo toma decisão difícil e se afasta do Fofocalizando

Se assumir

Já sobre sua sexualidade, ele relembra que assumir não foi intencional e que o assunto veio a tona ao participar de um programa na TV. “Isso era um tabu muito grande, tanto que eu assumi sem querer querendo durante o programa da Silvia Poppovic.“, conta enfim.

Leão Lobo detona sertanejo Eduardo Costa após declaração sobre filho gay

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos