quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Últimas

Karina Bacchi alfineta Leo Dias: “falta com respeito”

-

Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Karina Bacchi e Leo Dias (Foto: Reprodução/Instagram/SBT)
Karina Bacchi e Leo Dias (Foto: Reprodução/Instagram/SBT)

- Continua após o anúncio -

A atriz e influenciadora digital Karina Bacchi comentou em uma página no Instagram sobre a polêmica envolvendo Leo Dias. Para quem não sabe, o colunista do site Metrópoles está sendo detonado na web após divulgar informações sobre a gravidez e parto de Klara Castanho, que deu o bebê para adoção assim que nasceu.

”Realmente, tenho que concordar. Ele falta com respeito em muuuuitos de seus conteúdos. É uma pena usar do título da profissão de jornalista para prejudicar tantas pessoas”, comentou Karina Bacchi.

+ Karina Bacchi revela propostas para ensaios após se converter e desabafa: “Cinco vezes mais

- Continua após o anúncio -

Tanto Leo Dias quanto o site Metrópoles, veículo em que ele trabalha, pediram desculpas após a repercussão negativa da matéria publicada pelo jornalista depois da atriz divulgar uma carta aberta. Contudo, isso não foi suficiente para amenizar as críticas sobre o profissional e a empresa de comunicação. Muitos estão pedindo uma punição para Dias.

“Não há justificativa que sustente o argumento do interesse público em conhecer detalhes sobre uma história em que os únicos interessados são a vítima e seus familiares. E, neste caso, a Justiça e o Ministério Público, que intercederam para ajudar Klara no processo de adoção da criança”, disse a empresa de comunicação por meio de uma nota.

- Continua após o anúncio -

Enquanto que Leo afirmou que pediu para criar a criança que Klara entregaria para adoção: “Na conversa, Klara me relatou a violência de que foi vítima. E sua decisão de entregar a criança para a adoção. Me pediu que eu não escrevesse sobre o assunto. E eu, prontamente, me comprometi com ela a não expor a história publicamente”, revelou o colunista.

+ Ex-marido de Karina Bacchi, Amaury Nunes, surge em boa forma na praia

+ Karina Bacchi faz reflexão e afirma: ”Sempre houve perseguição à fé cristã”

Colaboração por Amanda Souza

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos