MSN

sábado, 25 de maio de 2024

Ex-marido de Karina Bacchi, Amaury Nunes, surge em boa forma na praia

O ex-marido da atriz e cantora Karina Bacchi, Amaury Nunes, surgiu com corpão em uma praia do Rio de Janeiro.

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Karina Bacchi e Amaury Nunes foto instagram 2
Karina Bacchi e Amaury Nunes (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz e cantora Karina Bacchi se separou de Amaury Nunes há extamente um mês, dia 20 de maio. Agora, parece que o mundo não dá voltas, ele capota, o ex-jogador e empresário surgiu em boa forma, exibindo um corpão em uma praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Vale lembrar que segundo informações do colunista Leo Dias o motivo da separação do casal seria o ‘fanatismo’ religioso de Karina. Tal informação foi negada por ela.

- Continua após o anúncio -

Karina Bacchi faz reflexão e afirma: ”Sempre houve perseguição à fé cristã”

Essa foi a primeira saída do ex-jogador à praia depois que se separou de Karina. Com uma rotina de treino pesado, sete vezes por semana, Amaury conseguiu perder dez quilos. Na praia, ele foi clicado com um short azul e um corpo de fazer inveja a qualquer atleta. Através de sua rede social, o ex-marido da atriz Karina Bacchi resolveu postar o momento.

Na legenda da foto que postou em sua rede social, o empresário falou o seguinte: ”Há alguns meses eu fui obrigado a mudar minha rotina, em todos os sentidos. Nos últimos 3 anos fiz duas cirurgias de joelho, no total já foram seis. Não conseguia mais praticar os esportes que eu mais gostava, que eram o futebol e o futevolei. Quem é amante de esportes como eu sabe da dificuldade que é você ficar impossibilitado de fazer o que tanto ama, te deixa triste, de mal humor, você pensa em desistir”, começou Nunes.

- Continua após o anúncio -

Amaury Nunes fala pela primeira vez sobre separação de Karina Bacchi: “Só nós dois sabemos”

Em seguida deu continuidade: ”Passei por tudo isso, engordei quase 10 kilos, não tinha vontade de ir para academia fazer exercícios que eu não gostava… (não gostava de ir p/ academia). Mas chegou uma hora que eu comecei a me sentir obrigado a ‘virar a chave’, decidi que iria fazer o melhor possível dentro das limitações do meu corpo. Mudei a minha alimentação, comecei a ir para academia seis ou sete vezes por semana, e aos poucos comecei a ver resultados e, consequentemente, a gostar de fazer exercícios diariamente”, revelou o moço.

- Continua após o anúncio -

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.