Karina Bacchi e Amaury Nunes / Instagram

Karina Bacchi Amaury Nunes se casaram na tarde desta quinta-feira (29). O casal escolheram a praia de Barra Mansa, no Estado do Alagoas, para realizar a cerimônia de casamento.

O casório foi bem intimista e contou apenas com a presença dos familiares e amigos mais próximos do casal, que ficaram hospedados em um luxuoso resort.

Enrico Bacchi foi o responsável por levar as alianças aos papais e encantou todos os convidados. Em todo o momento, Amaury e Karina trocaram declarações de amor. “Eu sou o homem mais feliz do mundo”, disse ele, que foi completado pela amada: “Eu tenho certeza que é um encontro de almas. Eu te admiro muito, admiro o homem que você é desde as primeiras horas que a gente se conheceu”.

Entre as madrinhas famosas estavam Susana Alves e Ticiane Pinheiro. Os padrinhos foram presenteados com pulseiras e colares, além de outros mimos, como necessaire com as inciais, bolsa com guloseimas e cartinha dos noivos. Nesta quarta-feira (28), Karina e Amaury fizeram um ensaio pré-wedding.

Deslize para conferir alguns momentos do casamento: 

Galvão Bueno celebra 18 anos de casamento e faz declaração para esposa

Karina Bacchi e Amaury Nunes se casam em segredo em São Paulo

Karina Bacchi e Amaury Nunes assumiram o relacionamento em novembro de 2017, e em maio deste ano ficaram noivos, mas não deram previsão de quando se casariam.

De acordo com o TV Fama da Rede TV!, na última quarta-feira 14 de novembro, o casamento foi oficializado em uma igreja católica em São Paulo, e poucas pessoas presenciaram, o casal quis algo mais íntimo. Cerca de 100 pessoas fizeram parte da cerimônia.

Karina Bacchi e Amaury Nunes querem aumentar a família

Em entrevista recente ao TV Fama, da Rede TV!, Karina revelou que tem planos para aumentar a família… Confira!

A modelo conheceu o jogador de futebol logo depois de dar a luz Enrico. A gestação aconteceu por meio de uma fertilização in vitro, já que ela havia retirado as trompas em 2016. Na época, ela utilizou um banco internacional de doadores anônimos.

Leia também:

Karina Bacchi turbina cachê com participação do filho de 1 ano



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here