Karina Bacchi/Reprodução Instagram

Só amor! Karina Bacchi está andando nas nuvens ao compartilhar com os seus seguidores, momentos ao lado do filho, o pequeno Enrico. Ela, que é uma mamãe coruja declarada, causou emoção ao ter compartilhado um momento único em sua vida, na qual foi recepcionada com um “eu te amo” do primogênito de 2 anos, pela primeira vez.

Na legenda do vídeo, a atriz e apresentadora escreveu, emocionada: “Coração explodiu! Vou precisar de uns dias pra me recuperar do que ouvi do meu anjinho! Meu Deus, é amor demais! @enricobacchioficial, primeiro “eu te amo” para a mamãe”. O registro, claro, não poderia passar batido pelos internautas e celebridades, e foi recepcionado com grande euforia, deixando todos encantados.

“Morri”, declarou a apresentadora do ‘Hoje em Dia’, Ticiane Pinheiro. “Muito….muito amor…muito amor…. Coisa mais amada do mundo…..obrigada meu Deus por essa benção em nossa vida”, “Que coisa mais linda”, “Fofo demais”, “Uau que declaração de Amor mais linda e verdadeira. Lindo demais esse fofo ENRICO. Vai ficar na história. Espontâneo e Amor verdadeiro muito lindo”, foram alguns dos inúmeros elogios feitos.

Confira!

Registro de dar água na boca

Uma mamãe dessas, bicho! Karina Bacchi não esconde para ninguém o quanto é perdidamente apaixonada pelo seu filho, e sempre quando pode, compartilha de momentos íntimos e hilários com o bebê. Desta vez, não menos diferente, ela surpreendeu os seus seguidores em plena manhã desta quarta-feira (28).

Como forma de desejar ‘bom dia’ aos seus admiradores, a loira, que possui uma vida ativamente fitness, publicou um click no qual surge tomando café da manhã com o filho, Enrico. No click em questão, a mamãe coruja causou ao exibir o primogênito com um donuts e demais guloseimas de dar água na boca. Confira!

Abre o coração

Orgulho da mamãe! É exatamente isso que a mamãe Karina Bacchi sente, não cansa de falar de Enrico, seu primeiro filho. Sempre com o desejo de ser mãe, a maternidade veio de uma maneira diferente.

Depois de 6 anos em um relacionamento, ela e o ex descobriram que tinham vontades diferentes, resolveram se separar e  foi então que ela tomou a decisão, estava decidida que seria mãe, mesmo que fosse sozinha. Em uma entrevista para a “Pais & Filhos“, Bacchi comentou que adiou os planos até que descobriu que tinha um problema. Confira!

Nova fase

Como já foi noticiado aqui no Área Vip, o herdeiro da apresentadora Karina Bacchi, o pequeno Enrico, deu início a uma nova fase de sua vida, a escolinha! Como de costume, Karina compartilhou todos os detalhes em suas redes sociais.

Karina novamente usou o seu Instagram para contar como está sendo a adaptação do seu filho, e pelo relato ele parece estar tendo algumas dificuldades quando fica sozinho. Saiba mais!

Veja também:

Karina Bacchi comemora os 2 anos do filho Enrico com festão; veja as fotos



12 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here