fbpx

Karina Bacchi ostenta boa forma ao lado do marido Amaury Nunes

0
Karina Bacchi e Amaury Nunes / Instagram
Karina Bacchi e Amaury Nunes / Instagram

Karina Bacchi, aos 42 anos, tem mesmo muitos motivos para comemorar, apaixonada pelo marido Amaury Nunes, e mãe do pequeno Enrico Bacchi, ela pretende logo aumentar a família.

+Karina Bacchi se derrete pelo filho em momento com os avós

Enquanto isso não acontece, ela está curtindo uma espécie de Lua de mel. Neste sábado (7), os pombinhos surgiram em uma paisagem divina de águas cristalinas, e ostentando seu abdômen seco, de biquíni azul ela escreveu na foto.

“50 tons de azul”, escreveu ela. Não demorou muito para Karina Bacchi e o esposo, que também exibiu um físico sarado, receberem uma chuva de elogios. “Lindos”, disseram vários internautas para o casal.”Que biquíni lindo. tudo bem que esse corpo, Jesus.“, comentou uma seguidora sobre a boa forma de Karina Bacchi.

Veja o post:

View this post on Instagram

50 tons de azul 💙☀️😁👌🏻

A post shared by Karina Bacchi (@karinabacchi) on

Momento emoção

Só amor! Karina Bacchi está andando nas nuvens ao compartilhar com os seus seguidores, momentos ao lado do filho, o pequeno Enrico. Ela, que é uma mamãe coruja declarada, causou emoção ao ter compartilhado um momento único em sua vida, na qual foi recepcionada com um “eu te amo” do primogênito de 2 anos, pela primeira vez. Saiba mais!

Produção independente

Orgulho da mamãe! É exatamente isso que a mamãe Karina Bacchi sente, não cansa de falar de Enrico, seu primeiro filho. Sempre com o desejo de ser mãe, a maternidade veio de uma maneira diferente.

Depois de 6 anos em um relacionamento, ela e o ex descobriram que tinham vontades diferentes, resolveram se separar e  foi então que ela tomou a decisão, estava decidida que seria mãe, mesmo que fosse sozinha… Saiba mais!

Leia também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics