Karina Bacchi (Reprodução/Instagram)
Karina Bacchi (Reprodução/Instagram)

Karina Bacchi decidiu que seu primeiro filho, fruto de uma fertilização in vitro, nascerá em Miami, nos Estados Unidos! A atriz está na reta final da gestação e já se encontra na cidade para dar à luz até a segunda semana de agosto.

Para isso, a loira investiu cerca de R$ 35 mil, e no valor estão inclusos os serviços de pediatria, obstetra e a documentação da criança. Intercorrências médicas, como complicações e internações na UTI, caso sejam necessárias, serão pagas à parte.

A escolha de Karina foi motivada pelas futuras oportunidades que o garoto terá. “Eu tenho cidadania italiana e sei o quanto é positivo. Quero que meu filho tenha múltipla cidadania. Tudo está sendo feito dentro da legalidade e  escolhi Miami, pois aqui também tenho todo suporte médico, além de familiares e amigos. Me sinto amparada e tranquila”, disse Karina em entrevista ao portal “UOL”.

Karina ainda não escolheu o nome do Baby Bacchi. Ela revelou ter duas opções, mas está esperando para ver a carinha do neném para decidir: “Recebo esta pergunta constantemente. Quanto a isso, sem problemas. O que me incomoda é quando acham estranho ainda não ter escolhido. É claro que tenho alguns nomes em mente, mas quero ver o bebê antes de definir”. 






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here