Karina Bacchi e Enrico /Instagram
Karina Bacchi e Enrico /Instagram

Enrico, filho de Karina Bacchi, faz muito sucesso nas redes sociais, ele até ganhou um perfil no Instagram e já tem mais de 1,4 milhões de seguidores.

A mamãe coruja está sempre postando lindas fotos do garotinho que tem apenas 1 ano e os fãs sempre curtem e deixam muitos elogios, porém, na última foto postada pela loira, Karina foi surpreendida, pois muitos comentários criticando a atitude dela.

É que Karina Bacchi colocou o filho para brincar com água, na foto o pequeno Enrico aparece segurando uma mangueira, se divertindo com a água que vai saindo. A foto ficou realmente linda, mas os internautas não gostaram nem um pouco.

O motivo é que segundo muitos internautas, a loira estava ensinando o filho a desperdiçar água, quando deveria fazer justamente o contrário.

Bom dia com farra de esguicho“, escreveu na legenda, mas logo vieram as críticas dos seguidores. Um fez questão de lembrar que a água está faltando para muitas famílias, inclusive em São Paulo e que é preciso ensinar as novas gerações o quanto é importante economizar.

Ensine a preservar desde cedo“, escreveu outro. “Essa água vem da tubulação do Cantareira?”, questionou um internauta.

Deslize para ver as fotos:

Teve quem defendeu Karina

Mas nem todos os comentários foram de críticas, teve quem defendesse a mamãe coruja, alegando que ela estava apenas colocando o filho para se divertir.

Outro comentou que criança adora água e que não havia problema nenhum nisso. Um internauta criticou quem estava detonando e disse que toda criança brinca com água.

Até o momento, Karina não se pronunciou a respeito.

Veja também:

Karina Bacchi celebra 1 ano ao lado do futuro marido com declaração romântica – Veja fotos!



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here