Karina Bacchi (Reprodução/Instagram)
Karina Bacchi (Reprodução/Instagram)

Karina Bacchi e o ex-jogador de futebol Amaury Nunes estão noivos desde maio e o casal vai oficializar a união em novembro. O local e a data ainda não foram divulgados pelos pombinhos.

A atriz e o ex-jogador estão juntos há um ano, e nas redes sociais trocam diversas declarações de amor. Karina é mãe de Enrico, de um ano, fruto de uma inseminação artificial e Amaury demostra ser muito ligado ao menino.

Sobre seu casamento, a loira confessou em entrevista à Folha de S.Paulo, que não deseja ter uma cerimônia muito grandiosa. “Mesmo sendo para poucas pessoas, esse é um momento muito especial. Quero que seja lindo e cheio de alma”, contou. E ela está na correria para preparar a festa. “São muitos detalhes que nem pensei que existiam”, complementou.

Enrico vai levar as alianças

Enrico/Instagram
Enrico/Instagram

Karina já escolheu duas madrinhas para o seu grande dia, Ticiane Pinheiro e Suzana Alves. Seu filho Enrico será o pajem, responsável por levar as alianças para o altar: “Ainda estamos vendo como será isso, com certeza um momento cheio de emoção”. E ela já garantiu que o vestido será feito pelo estilista Vitor Marzo, que faz suas roupas para ocasiões especiais desde a sua infância.

Confira também:

Karina Bacchi vai se casar com Amaury Nunes e quer aumentar a família

Colaborou: Daniela Santos



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here