Notícias sobre KARINA

Karina Bacchi revela dificuldades para conseguir engravidar novamente

0
Karina Bacchi e Amaury Nunes - Instagram
Karina Bacchi e Amaury Nunes – Instagram

A apresentadora Karina Bacchi abriu o coração em vídeo compartilhado em seu canal do YouTube neste último domingo (05), para falar sobre a sua vida pessoal. Por lá, ela acabou fazendo revelações sobre o projeto de engravidar mais uma vez que vem tentando.

+ Karina Bacchi revela como cuida do filho, Enrico Bacchi

De acordo com a mãe de Enrico Bacchi, ela está tentando, tentando e tentando, mas não consegue. Karina Bacchi está doida para dar ao filho um irmãozinho, ou irmãzinha. Casada com Amaury Jr, ex-jogador de futebol e empresário, ela contou que, no ano passado, tentou, ao menos, cinco vezes engravidar mas não deu certo:

“Passamos por um ano de muitas tentativas. A gente ainda não conseguiu essa realização de darmos um irmão ou irmã para o Enrico. Agora demos uma parada (nas tentativas) por conta da pandemia”, iniciou ela.

+ Karina Bacchi fará reality show com sua família

A famosa, também em seu vídeo compartilhado no Youtube, acabou revelando o motivo de não conseguir engravidar normalmente. É que ela passou por um problema no passado, que a acabou deixando infértil. Vale lembrar que, assim como está tentando o segundo herdeiro, o primeiro filho da loira, Enrico Bacchi, também foi por fertilização in vitro.

“Próximo aos 40 anos, tive um problema chamado hidrossalpinge, que é o acumulo de líquidos tóxicos nas trompas. Tive que retirar as trompas e fiquei infértil. Por isso eu só pude engravidar através de fertilização in vitro”, disse a famosa.

+ Karina Bacchi fala sobre sua relação com os pais: Confidentes

Vale lembrar que Karina Bacchi, no ano passado, anunciou que estava tentando engravidar mais uma vez. Em um desabafo, ela comentou: “Voltamos! Decidimos dar um tempinho da última tentativa, mas achamos que já está na hora de tentar mais uma vez. A primeira que a gente tentou foi em janeiro e agora vai ser a quarta tentativa”. Veja na íntegra!

Karina Bacchi desabafa sobre novas dificuldades para segunda gravidez

0
A modelo Karina Bacchi – Reprodução/Instagram

Mãe de Enrico, de 2 anos, Karina Bacchi compartilhou de um novo vídeo no seu canal oficial do YouTube e abriu o coração sobre a tentativa de conseguir uma segunda fertilização para engravidar novamente. Casada com Amaury Nunes, a apresentadora revelou que já tentou inúmeras vezes, mas todas elas até então foram em vão.

+ Sertanejo Leonardo polemiza com dica daquelas para combate ao coronavírus durante live

“A gente ainda não conseguiu dar à vida um irmãozinho par ao Enrico. Fizemos uma pausa por causa da pandemia. Já perdi [as contas de quantas tentativas], estou um pouco confusa”, disse a loira, hoje com seus 43 anos. Com base nas contas de Amaury, foram um total de cinco vezes, mas ela completou: “Acho que já passou de cinco”.

+ Bruna Marquezine revela detalhes de romance com Tiago Iorc

O primogênito, para quem não sabe, também foi fruto de uma fertilização in vitro. Na explicação, Karina disse que não consegue gerar um segundo filho de forma natural, e aproveitou do momento para esboçar apoio para outras mulheres que também passam pela mesma situação. “Pensamento positivo! Vá em busca do seu sonho e diante das suas possibilidades faça o que for possível, mas não esmoreça quando o resultado for negativo. Não desista!”, motivou. “Se você tiver a possibilidade de tentar novamente, tente! Porque ser mãe foi a maior realização da minha vida. É preciso paciência e muita fé em Deus”, concluiu.

+ Sthefany Brito desabafa sobre dificuldades com o marido durante gravidez

Numa outra ocasião, a atriz e apresentadora revelou detalhes para a pausa nos tratamentos devidos para o processo de fertilização. “Pausei meus tratamentos de fertilização porque não pode fazer transferência de embrião. Está proibido por enquanto. Preferiram proibir para evitar qualquer risco”, disse ela. – Saiba mais aqui!

Karina Bacchi desabafa sobre novas dificuldades para segunda gravidez, confira:

Karina Bacchi aparece voando em foto e fãs questionam: “Como fez isso?”

0
Karina Bacchi – Instagram

Karina Bacchi começou a terça-feira (23) refletindo sobre a vida. Ao lado do herdeiro, Enrico Bacchi, a loira apareceu voando nas imagens e chamou atenção dos seguidores.

“TUDO SOB CONTROLE POR AÍ ?! Bom dia, pessoal! Simbora ser feliz em meio a tantas atividades! O importante é estar saudável e cheia de energia! Vamos lá!!! A Vida está passando! Vamos aproveitar da melhor forma com gratidão e alegria de viver!”, escreveu a famosa na legenda do post.

+Karina Bacchi fala sobre pausa no processo de segunda gravidez

Nos comentários, os cliques da mamãe coruja com o filho fizeram sucesso entre os internautas. “Que top essas fotos. Me ensina?”, pediu uma fã. “Como você fez isso?”, questionou outro internauta. Teve gente se perguntando se Karina anda escondendo a idade verdadeira. “Você tem 40 anos mesmo? Ah para tô me sentindo mal kkkk”, escreveu uma internauta. A loira então respondeu: “43”.

Desabafo durante quarentena

Karina é casada com o empresário Amaury Nunes e vem passando bastante tempo ao lado do amado por conta da pandemia de coronavírus. Mas será que todos os momentos são perfeitos?

Em uma postagem recente, a loira desabafou sobre a relação com o marido e aproveitou para questionar os internautas sobre como eles estão lidando com esse tempo de maior proximidade com os companheiros ou companheiras.

+Karina Bacchi posa ao lado do filho e faz desabafo sobre rotina com a família

“Por aqui nos sentimos mais fortalecidos, o amor criou ainda mais raízes. Mas nada é simples, não existe fórmula mágica e por aqui também nos estressamos, dialogamos, nos entendemos e achamos nosso ritmo nessa nova realidade”, escreveu ela, que ainda completou: “Casamento, convivência, amizade exigem de nós atenção e vontade mútua de crescimento e evolução”. 

A artista ainda aproveitar para mostrar uma foto ao lado do maridão. Leia aqui o desabafo completo. 

Karina Bacchi encanta ao mostrar momento fofo do filho

3
Karina Bacchi é mãe de Enrico Bacchi – Instagram/Montagem

No último domingo, Karina Bacchi, de 43 anos, arrancou elogios dos internautas após publicar uma foto muito fofa do filho, o pequeno Enrico Bacchi. Na montagem, a loira publicou quatro imagens do menino e se declarou ao herdeiro.

Enrico tem dois anos e é fruto de uma inseminação artificial feita pela loira para poder ser mãe. Na época, ela estava solteira e decidiu ter um filho, mesmo que sozinha. Agora, ela é casada com o empresário Amaury Nunes.

+Karina Bacchi fala sobre pausa no processo de segunda gravidez

Ela ainda aproveitou para interagir com os fãs. “Juro! Eu amaria ter ele multiplicado por 4! Quantos filhos você tem? Quantos gostariam de ter?”, escreveu ela na legenda.

+Karina Bacchi posa ao lado do filho e faz desabafo sobre rotina com a família

Nos comentários, uma mamãe ainda compartilhou um momento especial ao responder o post da atriz. “Tenho duas meninas e descobrir ontem que estou grávida”, comentou. “Tenho um que vale por uns 20, ligado no 200, 3 anos sem dormir nem duas horas seguidas. Antes, pensava em 2, agora só vou ficar com esse mesmo, mas ele é o sonho que eu pedi pra Deus, é tudo o que eu tenho nessa vida”, disse outra internauta.

+Karina Bacchi encanta a web ao postar o filho tocando instrumento musical

Artista revela detalhes sobre o casamento durante quarentena

Em um post nas redes sociais feito recentemente, Karina desabafou sobre a relação com o marido, Amaury Nunes. No texto, ela falou sobre o momento complicado por conta da quarentena e revelou como o casal tem feito para manter tudo na mais perfeita paz.

Leia aqui a matéria completa com o desabafo.

+Karina Bacchi mostra companheirismo do filho durante treino em casa

Karina Bacchi encanta ao mostrar momento fofo do filho; confira o post:

Karina Bacchi encanta ao mostrar momento fofo do filho
Reprodução Instagram

Karina Bacchi desabafa e revela situação do casamento durante quarentena

0
Karina Bacchi desabafa e revela situação do casamento durante quarentena – Reprodução/Instagram

A pandemia do novo coronavírus nos colocou num verdadeiro teste de resistência a partir do momento em que praticamente obrigou milhares de pessoas a cederem a quarentena, nos cuidados da doença. A apresentadora Karina Bacchi, inclusive, está tentando levar o saldo mais positivo possível neste período de aproximação com a família.

+ Karina Bacchi fala sobre pausa no processo de segunda gravidez

Em plena manhã desta sexta-feira (22), a loira abriu o coração para compartilhar de como está sendo sua relação com o marido, Amaury Nunes, neste momento. Por meio da sua conta oficial do Instagram, ela questionou os seguidores acerca da conexão na qual estão tendo com o próximo neste momento atual. No seu caso, ela não escondeu a relação satisfatória com o companheiro, ainda que claro, não seja levado de uma maneira fácil na adaptação com a nova realidade.

+ Karina Bacchi posa ao lado do filho e faz desabafo sobre rotina com a família

“Por aqui nos sentimos mais fortalecidos, o amor criou ainda mais raízes. Mas nada é simples, não existe fórmula mágica e por aqui também nos estressamos, dialogamos, nos entendemos e achamos nosso ritmo nessa nova realidade”, iniciou. “Casamento, convivência, amizade exigem de nós atenção e vontade mútua de crescimento e evolução”, destacou Bacchi.

+ Karina Bacchi encanta a web ao postar o filho tocando instrumento musical

Por fim, a mãe do pequeno Enrico mostrou-se aliviada com a etapa atual do seu cônjuge e deu as considerações finais: “Hoje nossos laços estão ainda mais fortalecidos. Apaixonados, unidos e com ainda mais certeza de querermos estar assim grudadinhos em família pra sempre … Que Deus continue dando sabedoria e abençoando”, concluiu, sendo aplaudida pelos quase 8 milhões de seguidores na plataforma.

Karina Bacchi desabafa e revela situação do casamento durante quarentena — Reprodução/Instagram

Karina Bacchi fala sobre pausa no processo de segunda gravidez

0
A modelo Karina Bacchi – Reprodução: Instagram

A apresentadora e modelo Karina Bacchi abriu o coração em entrevista a Júlia Pereira, do canal “Mundo de Júlia”. Ela deu mais detalhes sobre a ‘pausa’ que deu no processo para engravidar pela segunda vez.

+ Karina Bacchi mostra companheirismo do filho durante treino em casa

Karina Bacchi, vale lembrar, é mãe de Enrico Bacchi, de 2 anos, que nasceu após uma fertilização in vitro. Na conversa que ela teve com Júlia, que está grávida, ela deu detalhes sobre a sua pausa.

Ela já estava até realizando os devidos tratamentos para tal: “Pausei meus tratamentos de fertilização porque não pode fazer transferência de embrião. Está proibido por enquanto. Preferiram proibir para evitar qualquer risco”, disse ela.

+ Karina Bacchi quebra o silêncio sobre suposta gravidez

Na entrevista, ela também relembrou a gestação de Enrico. Foram muitos perrengues: “Eu não tinha vontade de me mexer, fazer exercícios. Eu ficava naquele estado de: ‘Ó céus, ó vida’, e como era uma gravidez de risco, porque era fertilização, eu tive que tomar muitos hormônios para segurar a gestação. Então, tinha que ficar de repouso”, disse Karina.

A famosa anunciou que havia pausado o tratamento na semana passada. Em uma publicação em suas redes sociais, ela comentou: “Bebê a bordo? Ainda não. Quais planos você teve que adiar por conta da pandemia? Por aqui pausamos os tratamentos pra nova fertilização (FIV) por enquanto, mas o desejo ainda permanece e seguimos com féiniciou a loira.

+ Karina Bacchi encanta a web ao postar o filho tocando instrumento musical

Karina Bacchi continuou: “Desejamos que logo tudo passe e que todos vocês também possam colocar em prática alguns sonhos e objetivos que tiveram que ser pausados… Eu acredito no tempo de Deus, eu acredito que tudo vai melhorar”. Veja a sua declaração na íntegra!

Karina Bacchi resolve interromper o tratamento de fertilização in vitro

0
Karina Bacchi - Reprodução/YouTube
Karina Bacchi – Reprodução/YouTube

Karina Bacchi usou as redes sociais para fazer um anúncio nesta segunda-feira (11).

A atriz e apresentadora não esconde de ninguém o desejo de aumentar a família, ela que já é mãe do pequeno Enrico, que diga-se de passagem é um sucesso na web, com cliques postados pela mamãe coruja.

+Karina Bacchi mostra companheirismo do filho durante treino em casa

Karina, que é casada com Amaury Nunes,  está na luta para ter outro filho, disse em seu perfil do Instagram que paralisou o processo de fertilização in vitro, aos 43 anos, Karina já passou por 4 processos de fertilização, que infelizmente não deram certo. Devido ao momento em que o mundo enfrenta com a pandemia do novo coronavírus, ela decidiu interromper as tentativas.

Bebê a bordo? Ainda não. Quais planos você teve que adiar por conta da pandemia? Por aqui pausamos os tratamentos pra nova fertilização (FIV) por enquanto, mas o desejo ainda permanece e seguimos com fé“, disse ela.

Desejamos que logo tudo passe e que todos vocês também possam colocar em prática alguns sonhos e objetivos que tiveram que ser pausados… Eu acredito no tempo de Deus, eu acredito que tudo vai melhorar”, declarou.

Os fãs da apresentadora usou as redes sociais para dar forças a loira e disseram que logo seu sonhos se realizarão: “Não desisto nunca Deus é fiel você vai conseguir realizar seus sonho logo logo descer mãe mas uma vez não se preocupe tudo no tempo de Deus”, disse um fã, “Oro que Deus realize mais esse sonho em sua vida. Deus não tarda, Ele já está trabalhando em seu ventre querida”. Foram alguns comentários.

+Karina Bacchi encanta a web ao postar o filho tocando instrumento musical

Recentemente Karina Bacchi falou sobre como tem mantido a rotina nesses tempos de isolamento social.

Na ocasião ela surgiu em um momento fofo ao lado do filho Enrico, e começou seu relato falando sobre ser grato.“Bom dia com alegria de criança e sorriso de esperança por dias melhores. Agradeça pela sua casa, seu teto que te protege, sua família, seu lar. Que Deus abençoe hoje e sempre”.

Veja o post:

Karina Bacchi posa ao lado do filho e faz desabafo sobre rotina com a família

1
Enrico e Karina Bacchi – Instagram

Karina Bacchi surgiu em um momento fofo ao lado do filho Enrico, nesta terça-feira (14). Em casa com a família, por conta do isolamento, a atriz vem compartilhando diversos momentos com os seguidores sobre a rotina que tem levado.

Ela iniciou o dia de hoje fazendo um desabafo e pedindo que as pessoas sejam gratas por ter um local para morar e poder estar em casa ao lado dos familiares.

+Karina Bacchi mostra companheirismo do filho durante treino em casa

“Bom dia com alegria de criança e sorriso de esperança por dias melhores. Agradeça pela sua casa, seu teto que te protege, sua família, seu lar. Que Deus abençoe hoje e sempre #ficaemcasa #fiqueemcasa”, escreveu ela.

Nos comentários, os seguidores não pouparam elogios à mamãe e ao filho. “Quanta beleza numa foto só”, escreveu uma internauta.

+Karina Bacchi encanta a web ao postar o filho tocando instrumento musical

Karina é mãe de Enrico, fruto de uma inseminação artificial. Depois que teve o primeiro herdeiro, a loira conheceu o marido, o empresário Amaury Nunes.

Karina Bacchi fala sobre adoção e faz revelações sobre vida pessoal

Em entrevista à revista Veja, Karina Bacchi revelou que é gente como a gente e vive deixando para pagar boletos atrasados. Mas, o motivo não é falta de dinheiro e sim esquecimento.

“E pago um monte atrasado porque perco a data de vencimento. Sou dona de casa, faço supermercado, troco móveis. Administrar uma família não é fácil. Somos eu e o Amaury, meu marido. Damos banho no Enrico, trocamos a fralda dele, não temos 500 empregados para isso. Só uma, que limpa a casa e faz comida. É corrido e difícil, pois ainda preciso parar e postas no Instagram”, contou ela.

A atriz ainda deu detalhes sobre os planos de adoção e fez um comentário sobre escolher uma criança parecida com ela.

+Karina Bacchi se diverte em viagem com a família

“Não descartamos, lá na frente, a adoção. Quero aumentar a família. Mas confesso que gostei da experiência de estar grávida. Nasci para ser mãe. Queria outros dez, mas não dá tempo…Não preciso ter um filho de outra cor de pele, de mãos dadas comigo, para levantar uma bandeira. Tenho há mais de vinte anos uma ONG em Paraisópolis, onde convivemos com várias etnias. Se eu fosse racista, como dizem na internet, não faria um trabalho assim com a minha família envolvida.”

Karina Bacchi mostra companheirismo do filho durante treino em casa

0
Karina Bacchi e o filho, Enrico – Instagram

Karina Bacchi é daquelas mamães corujas e que nunca deixa de postar os melhores momentos ao lado do filho. A loira é mãe de Enrico, de dois anos.

Nas redes sociais, Karina vive compartilhando as brincadeiras e cenas de amor com o herdeiro. Nesta sexta-feira não foi diferente. Desta vez, ela surgiu malhando em casa, por conta do isolamento, e contou com a companhia do pequeno.

+Karina Bacchi encanta a web ao postar o filho tocando instrumento musical

Ao publicar o registro, a atriz aproveitou para questionar sobre a rotina das demais mamães que a seguem na rede social. “Parabéns às mamães que estão conseguindo treinar na quarentena. Por aqui ainda não consegui completar nenhuma série e vocês? Estão como??”, questionou ela.

+Karina Bacchi posa ao lado do filho e se declara: Meu pacotinho de felicidade

Karina ainda brincou na legenda da foto: “Aquecimento no fogão, levantamento de filho, extensão de lençol, agachamento e junta brinquedos no chão, avanço rumo à cozinha, com pausa ativa sempre.”

Karina Bacchi combina look com o filho e encanta os fãs 

Esta semana, Karina Bacchi também fez um post especial ao lado do pequeno Henrico. Ela e o filhão apareceram usando camisetas iguais e posaram sorridentes para a foto.

A loira aproveitou para interagir com os fãs e falou sobre o isolamento social. “Nesse momento de isolamento social, quem você sente mais falta de dar as mãos, um beijo, um abraço?“, perguntou ela.

+Karina Bacchi celebra aniversário do pai, Ítalo Bacchi

Nos comentários, os seguidores responderam à pergunta da artista. “Eu, como enfermeira, sinto mais falta dos meus pais, minha vó, meu filho, meus afilhados, minha família toda!”, lamentou a profissional de saúde. “Meu filho tá fazendo 5 aninhos hoje e tá muito triste por não poder ter os amiguinhos dele aqui”, comentou outra internauta.

Karina Bacchi encanta a web ao postar o filho tocando instrumento musical

Karina Bacchi e o pequeno Enrico - Instagram
Karina Bacchi e o pequeno Enrico / Instagram

Se tem uma criança que encanta toda vez que surge nas redes sociais é o filho da apresentadora Karina Bacchi, que por outro lado, é daquelas mamães corujas assumidíssimas, e encanta ao compartilhar os feitos de seu pequeno Enrico que sempre que surge eleva o fofurômetro na web.

+Karina Bacchi posa ao lado do filho e se declara: Meu pacotinho de felicidade

Na tarde da última segunda feira (2), o menino encantou os seguidores e derreteu o coração da mamãe, em momento muito fofo. Através de seu Instagram oficial, karina compartilhou um vídeo do seu herdeiro, onde surge tocando um mini-piano, o que deixou a mamãe com o coração cheio de orgulho e amor.

Anjinho tocando pra mamãe dançar e morrer de amor”, escreveu ela na legenda da publicação feita em seu Instagram.

Em um momento do vídeo, onde o avô do pequeno aparece junto dele, é possível ouvir Karina dizendo o quanto a música que está sendo tocada é linda. Como resposta, ela recebe um pedido do menino: “Dança mamãe”, diz ele, emocionando ainda mais a esposa de Amaury Nunes.

O vídeo postado pela apresentadora logo ganhou diversas curtidas e encantou os internautas: “Que amor meu Deus lindinho Fofo demais”, “lindo demais”, “Que amor esse pequeno é lindo”.”É lindo de mais!”, “Deus abençoe sempre esse anjinho”.

+Karina Bacchi se declara para Amaury Nunes no Valentines day

Recentemente karina Bacchi curtiu dias de muitas alegrias cercada das pessoas que ama. A loira está na República Dominicana ao lado do marido, Amaury Nunes, do filho, Enrico, e dos pais, Ítalo e Nádia Bacchi.

Acostumada a frequentar as plataformas digitais e compartilhar com seu público boa parte de sua vida, desta vez ela não fez diferente e mostrou toda a família unida em uma foto, onde todos aparecem felizes. (Veja o click aqui)

Assista o vídeo: