Notícias sobre KARINA

Karina Bacchi comemora alta do pai depois de internação por Covid-19

0
Karina Bacchi com o pai e o filho – Instagram

Em meio a pandemia do novo coronavírus, vários famosos tiveram parentes internados com a Covid-19. Nesta quarta-feira (20), Karina Bacchi compartilhou com os seguidores uma boa notícia. O pai dela, Italo Bacchi,  está curado da doença depois de passar por uma internação.

A artista usou seu perfil no Instagram para comemorar o momento do reencontro com o pai. Ela publicou uma foto onde aparece ao lado do patriarca, da mãe, Nadia, e do filho, Enrico. “Nosso reencontro mais desejado!!! Nosso campeão voltou pra casa !”, escreveu.

Clébio Cavagnolle, jornalista da Record TV, revela sério problema de saúde após contrair Covid-19

Karina agradeceu pela vitória. “Hoje quero agradecer demais a Deus por estarmos com vc em casa meu Pai, meu herói, meu vencedor! Obrigada Deus por ter sido suporte e força para meu Pai, pra nós, para toda equipe médica que se dedicou tanto, nesses dias de internação, lutas e incertezas na UTI. Pai vc venceu mais essa e nós tb vencemos com vc, como família”, comemorou.

Ela continuou revelando a como foi difícil o período que o pai ficou internado. “Eu sei que não foi fácil, toda dor sentida e toda doença enfrentada sempre irá nos sensibilizar, cada uma de uma forma, mais intensa ou sutil …Só a fé em Deus realmente pra acalmar nossos corações e nos manter firmes na esperança dos dias melhores …”

Luciano Hang, dono da Havan, é internado em SP com Covid-19

Depois de lamentar ainda toda a angustia da família no período de festas de fim de ano, ela voltou a comemorar. “Agora que esse momento mais delicado passou e podemos respirar mais aliviados, sinto que mais uma vez fortalecemos o nosso laço de amor que já era tão forte e tão intenso, nossa maior riqueza”, escreveu.

Para finalizar, ela falou da emoção da cura. “Hoje derramo lágrimas de gratidão e alegria por vencermos mais essa , hoje derramo lágrimas em oração por todas as famílias que perderam entes queridos nessa pandemia e tb por aqueles que estão angustiados lutando por suas vidas. Hoje , com ainda mais fervor clamo a Deus que abençoe e ampare a todos hoje e sempre. Bem vindo a seu lar cheio de Amor meu Pai ! Que alegria poder te abraçar, te olhar nos olhos e te dizer pessoalmente AMO VOCÊ ETERNAMENTE !”, concluiu.

Mayra Cardi revela que ficou com sequelas após contrair a covid-19

Confira o post, deslize:

Após seis tentativas de engravidar, Karina Bacchi desabafa: “Desgastante”

0
Após seis tentativas de engravidar, Karina Bacchi desabafa: "Desgastante" - Foto: Reprodução/Instsgram
Após seis tentativas de engravidar, Karina Bacchi desabafa: “Desgastante” – Foto: Reprodução/Instsgram

Recentemente, Karina Bacchi revelou que teve um problema de saúde a tornou infértil. Por isso, ao lado do marido Amaury Nunes, ela ainda pretende aumentar a família. Mas para isso, a influenciadora digital recorreu a novas sessões de fertilização in vitro. Até o momento, já foram mais de seis tentativas frustradas da apresentadora dá um irmãozinho para o pequeno Enrico.

+Filho de Karina Bacchi vai às lágrimas após ver a mãe se dar mal na televisão

Karina Bacchi desabafa sobre tentativas frustradas de engravidar pela segunda vez

As diversas tentativas de termos um segundo filho foram desgastantes, sim, frustrantes, mas, ao mesmo tempo, só nos fortaleceu como casal.”, relata ela a princípio em entrevista para a revista ‘Caras’.

Nossas raízes se tornaram mais profundas. Acredito que cada etapa, cada obstáculo que surge, tem um propósito, gera um aprendizado, mas Deus revela o melhor para cada momento. Somos gratos por tudo, até pelo que ainda não conquistamos.“, disse logo em seguida Karina, de 44 anos.

+Karina Bacchi surge com filho aos prantos e desabafa: “Incompreendida”

Família completa?

Em suma, mesmo com vontade de aumentar a família, a influenciadora não sente que esteja incompleta. “Não nos falta nada para sermos felizes. Adoraríamos aumentar a família porque amamos ser pai e mãe, amamos essa energia e esse amor que só um filho nos traz, mas já somos realizados e muito felizes porque valorizamos e vivemos intensamente nossos dias e nossa família. Com ou sem um segundo filho, estaremos completos e repletos de alegria.“, afirmou na ocasião.

+Karina Bacchi revela o motivo de ter abandonado a carreira de atriz

Relembre

Anteriormente, em seu canal no Youtube, Karina explicou aos seguidores que não pode engravidar naturalmente. Segundo ela, ela teve uma ‘hidrossalpinge’, ou seja, um acúmulo de líquidos tóxicos nas trompas. Sendo assim, isso fez com que a famosa precisasse remover as trompas, e assim, se tornou infértil.

Mesmo após seis tentativas de engravidar, Karina Bacchi diz que não desistirá

Filho de Karina Bacchi vai às lágrimas após ver a mãe se dar mal na televisão

0
Karina Bacchi e o filho - Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
Karina Bacchi e o filho, que não gostou muito do que aconteceu – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

Quem acompanhou o ‘Domingo Legal’ deste último domingo (22), acabou notando uma situação bastante ‘chata’ para a modelo Karina Bacchi. É que ela acabou perdendo e levou ‘torna na cara’.

Karina Bacchi celebra aniversário de 3 anos do filho Enrico e emociona com homenagem

No entanto, quem não gostou muito disso foi o filho dela, Enrico. A criança, que veio fruto de uma inseminação artificial, acabou indo às lágrimas ao ver Karina Bacchi se dando mal na atração.

A famosa teve que explicar que tudo era de mentirinha: “O Enrico não gostou nadinha de ver a mamãe levando tortada na cara….eita … meu menino anjinho guardião ficou tristinho … mas já explicamos pra ele que foi só uma brincadeira e agora ele já está mais tranquilo”, disse ela, na legenda da publicação, compartilhando o vídeo. Assista!

Karina Bacchi comenta sobre dificuldades para poder ter o primeiro filho

Por falar na famosa, ela acabou surpreendendo a todos nestes últimos dias em uma entrevista. É que ela abriu o coração para falar sobre o real motivo por ter deixado de lado a sua carreira de atriz:

A artista iniciou: “Eu sinto que não era a minha vocação. Vou ser mais útil e mais feliz trabalhando de uma outra forma, apresentando programas, estando à frente desse novo projeto e de outras áreas em que eu posso levar mais conhecimento e alcançar mais pessoas”, disse ela.

Karina Bacchi relembra vitória em A Fazenda 2: Dias de luta

A modelo Karina Bacchi ainda continuou: “Isso me estimula muito. Sonho com um programa na TV em que eu possa passar uma mensagem na qual acredito, trocar experiências com outras mães etc. Estar lá só por status, hoje, não faz a minha cabeça”. Veja tudo na íntegra!

Mesmo após seis tentativas de engravidar, Karina Bacchi diz que não desistirá

0
Mesmo após seis tentativas de engravidar, Karina Bacchi diz que não desistirá - Foto: Reprodução/Instagram@karinabacchi
Mesmo após seis tentativas de engravidar, Karina Bacchi diz que não desistirá – Foto: Reprodução/[email protected]

Recentemente, Karina Bacchi revelou que teve um problema de saúde próximo aos 40 anos de idade que a tornou infértil. ”Por esse motivo precisei retirar as trompas através de uma cirurgia e acabei me tornando infértil.”, explicou ela na época. No entanto, há na apresentadora ainda o desejo de dar um irmãozinho ao pequeno Enrico.

+Karina Bacchi surge com filho aos prantos e desabafa: “Incompreendida”

Em entrevista, mesmo infértil, Karina Bacchi diz que não irá desistir de engravidar

Além disso, Karina Bacchi disse em entrevista à Quem, que depois de seis tentativas de uma nova gravidez, todas em fertilização in vitro, não pensa em desistir. ”Enquanto ainda tem essa energia, esse fôlego, esse desejo, e os médicos ainda acreditam que é possível, vamos continuar tentando.”, afirmou ela na ocasião. Afinal, a esperança é a última que morre.

Aliás, em julho, ela e o marido falaram abertamente sobre o assunto em um vídeo. ”A gente ainda não conseguiu dar vida a um irmãozinho para o Enrico. Fizemos uma pausa por causa da pandemia do Coronavírus.’‘, explicou. ”Já perdi [as contas de quantas tentativas], estou um pouco confusa.”, admite ela. Porém, o marido completou em seguida: ”Acho que já passou de cinco.”, pontuou por fim Amaury.

Enfim, Karina explicou aos seguidores que não pode engravidar naturalmente. Segundo a influencer, ela teve uma ‘hidrossalpinge’, um acúmulo de líquidos tóxicos nas trompas, o que fez com que precisasse remover as trompas, e assim, se tornou infértil. Sendo assim, ela explica tudo em vídeo gravado para seu canal no youtube.

Confira aqui o vídeo completo:

Fertilização in vitro

Além disso, para realizar o sonho de ser mãe, a famosa decidiu realizar uma fertilização in vitro, em que o óvulo e o espermatozoide entram em contato em laboratório e o embrião gerado é transferido para o útero de uma mulher, que resultou no nascimento do seu filho, Enrico, em 2017.

Karina Bacchi surge com filho aos prantos e desabafa: “Incompreendida”

Karina Bacchi e Enrico - Reprodução/Instagram
Karina Bacchi e Enrico – Reprodução/Instagram

A apresentadora Karina Bacchi surpreendeu os fãs ao aparecer nas redes sociais aos prantos neste sábado.

+Karina Bacchi revela o motivo de ter abandonado a carreira de atriz

Karina Bacchi é daquelas mamães corujas que adoram compartilhar tudo que o herdeiro Enrico Bacchi costuma fazer.

Neste sábado (07), a apresentadora surgiu com o filho nos braços, e aproveitou o momento para fazer uma reflexão sobre ser forte, e que mesmo nessa condição de fortaleza, as mulheres choram, ela fez um desabafo.

Mulheres fortes também choram… com certeza em algum momento da jornada você também já se sentiu assim, culpada por chorar na frente do seu filho, cansada, sobrecarregada fragilizada ou incompreendida“, declarou ela.

A famosa também falou sobre se sentir infeliz e ter esse direito de poder falar sobre seus sentimentos e poder ser infeliz de vez em quando.

Karina Bacchi comenta sobre dificuldades para poder ter o primeiro filho

Então, quero te dizer uma coisa: acolha esses momentos com amor também, eles fazem parte da natureza impermanente e dinâmica do nosso próprio ser e da realidade da vida. Mulheres de atitude também choram… todas aquelas pessoas sorridentes e iluminadas que você vê nas fotografias ou em pessoa, tiveram que passar pelo processo de se encontrar com seus medos e fragilidades”, escreveu.

Ao final, a loira fez uma avaliação da importância de poder se mostrar nesses momentos, e aceitar que é normal se sentir frágil. “Aceitar e acolher como parte do nosso todo é que transforma a dor em aprendizado, é que nos fortalece.Poderemos sempre escolhe… permitir que as circunstâncias da Vida nos endureça, nos tornando cada vez mais ressentidas ou amedrontadas ou podemos permitir que essas mesmas circunstâncias nos tornem mais amáveis e mais abertas em relação àquilo que nos assusta… Essa escolha sempre partirá de nós”, encerrou ela.

Veja o vídeo:

View this post on Instagram

Mulheres fortes tb choram …. com certeza em algum momento da jornada vc tb já se sentiu assim , culpada por chorar na frente do seu filho, cansada, sobrecarregada , fragilizada ou incompreendida … Então , quero te dizer uma coisa : acolha esses momentos com amor tb, eles fazem parte da natureza impermanente e dinâmica do nosso próprio ser e da realidade da vida . Mulheres de atitude tb choram … todas aquelas pessoas sorridentes e iluminadas que você vê nas fotografias ou em pessoa, tiveram que passar pelo processo de se encontrar com seus medos e fragilidades. Aceitar e acolher como parte do nosso todo é que transforma a dor em aprendizado , é que nos fortalece . Poderemos sempre escolher … permitir que as circunstâncias da Vida nos endureça, nos tornando cada vez mais ressentidas ou amedrontadas ou podemos permitir que essas mesmas circunstâncias nos tornem mais amáveis e mais abertas em relação àquilo que nos assusta …Essa escolha sempre partirá de nós . O que vc tem escolhido pra vc ? Mulheres fortes tb choram …. a diferença é que as lágrimas servem pra regar sementes que despertam e encorajam 🙏🏻⭐️💪🏼 E vc ? O que tem escolhido pra sua vida ? Vem comigo na Semana da Mulher de Atitude! Começa nessa segunda ! Link na Bio 💋 ( inscrição gratuita)

A post shared by Karina Bacchi (@karinabacchi) on

Karina Bacchi revela o motivo de ter abandonado a carreira de atriz

0
A modelo Karina Bacchi – Reprodução/Instagram
A modelo Karina Bacchi – Reprodução/Instagram

Muito se fala sobre Karina Bacchi, principalmente agora que ela faz o maior sucesso como digital influencer. Ela, que era atriz, comentou o real motivo porque desistiu de sua carreira na dramaturgia.

+ Karina Bacchi comenta sobre dificuldades para poder ter o primeiro filho

Vale lembrar que, assim como a mãe, o filho Enrico Bacchi, que nasceu após uma inseminação artificial, coleciona milhões de seguidores e centenas de milhares de curtidas por fotos.

Em entrevista a coluna de Patrícia Kogut, a famosa comentou: “Eu sinto que não era a minha vocação. Vou ser mais útil e mais feliz trabalhando de uma outra forma, apresentando programas, estando à frente desse novo projeto e de outras áreas em que eu posso levar mais conhecimento e alcançar mais pessoas. Isso me estimula muito. Sonho com um programa na TV em que eu possa passar uma mensagem na qual acredito, trocar experiências com outras mães etc. Estar lá só por status, hoje, não faz a minha cabeça”, disse.

+ Karina Bacchi relembra vitória em A Fazenda 2: Dias de luta

Ela também comentou sobre a novela ‘Da Cor do Pecado’, onde interpretou a personagem Tina. Ela comentou: “Foi o trabalho de que eu mais gostei e com o qual mais me realizei enquanto atriz. Amei do início ao fim. Era algo leve e muito divertido que faz falta às pessoas. Eu gosto de ver as reprises porque sei que estava feliz naquele momento. O difícil é ter tempo mesmo”.

+ Karina Bacchi celebra aniversário de 3 anos do filho Enrico e emociona com homenagem

Karina Bacchi ainda continuou: “Acabei participando de muitas entrevistas online, reuniões, etc. Isso tudo tendo que fazer todo o serviço da casa e cuidando do Enrico. Ficamos muitos meses sem funcionários, como a maioria das pessoas. Para o futuro, tenho outros projetos: um programa de televisão para fazer com o Amaury e até um livro que penso em lançar. Mas tudo ganhou um outro ritmo por causa da pandemia”.

Karina Bacchi comenta sobre dificuldades para poder ter o primeiro filho

0
Karina Bacchi e o filho, Enrico – Foto: Instagram

A atriz Karina Bacchi é mãe do pequeno Enrico, de três anos, que nasceu de uma inseminação artificial. Nesta terça-feira (15), a famosa publicou um texto falando sobre o processo que teve que enfrentar para conseguir dar à luz ao herdeiro.

“DIAS DE LUTA X DIAS DE GLÓRIA…. Toda conquista só é alcançada após decidirmos agir com coragem… o caminho, muitas vezes, pode haver obstáculos, dores ou até cansaço dependendo de como for percorrido, mas sempre, eu acredito que o mais importante na jornada é mantermos em paralelo a necessária perseverança, sem esmorecer. Aqui hoje tenho meu tesouro chamado filho. Foram centenas de injeções, medicamentos e sentimentos. Quem já passou por momentos semelhantes sabe o significado de cada marquinha dessa. Só quem sente SENTE na pele e na alma, então cabe a nós também sermos gratos por cada etapa, cada passo da caminhada … porque sempre estaremos mais fortes e mais capazes de seguirmos em frente, enfrentando o que vier, recebendo o que estiver reservado pra gente”, escreveu ela na legenda do post.

+Karina Bacchi relembra vitória em A Fazenda 2: Dias de luta

Possibilidade de um segundo herdeiro

Recentemente, em um vídeo publicado no canal que tem no YouTube, Karina comentou sobre as dificuldades para ter mais um filho. Antes da pandemia, ela tentou algumas vezes uma nova fertilização.

“A gente ainda não conseguiu dar à vida um irmãozinho par ao Enrico. Fizemos uma pausa por causa da pandemia. Já perdi [as contas de quantas tentativas], estou um pouco confusa”, disse Karina, que tem 43 anos. Segundo Amaury, marido da famosa, foram um total de cinco vezes, mas ela completou: “Acho que já passou de cinco”. – Leia a matéria completa. 

+Karina Bacchi celebra aniversário de 3 anos do filho Enrico e emociona com homenagem

Reprodução Instagram

Karina Bacchi relembra vitória em ‘A Fazenda 2’: “Dias de luta”

0
A modelo Karina Bacchi relembra vitória em ‘A Fazenda 2’ – Reprodução/Instagram

Com o lançamento da nova temporada de ‘A Fazenda’ nesta última terça-feira (8), os olhos do público hoje seguem sendo todos voltados ao reality show rural da Record. A atriz e apresentadora Karina Bacchi, que venceu a segunda edição do formato de confinamento por volta de 2010, utilizou as redes sociais e relembrou sua vitória.

+ Anitta defende Jojo Todynho sobre polêmica de gordofobia em ‘A Fazenda 12’

Karina Bacchi relembra vitória em ‘A Fazenda 2’

Na sua conta oficial do Instagram, nesta quinta-feira (10), a atriz compartilhou fotos da final do reality, na época comandado por Britto Jr., em que recebeu cerca de 56% dos votos, numa competição com o ator André Segatti, faturando o prêmio máximo de R$1 milhão. “DIAS DE LUTA X DIAS DE GLÓRIA…A VIDA ME ENSINOU A NUNCA DESISTIR. VOCÊ SÓ VENCE AMANHÃ SE NÃO DESISTIR HOJE”, escreveu ela, hoje com seus 43 anos.

+ Nova verdade envolvendo confusão do passado entre Stéfani Bays e Lipe Ribeiro vem à tona

Somando quase 8 milhões de seguidores na plataforma, os admiradores relembraram a época. “Nunca esqueço dessa vitória. Me arrepio até hoje quando vejo o vídeo. Foi super merecido”, “Minha campeã! Sempre torci pra você! Merecedora”, “Deus é contigo”, “Uma das melhores campeãs”, escreveram.

+ Duda Castro esnoba o ex-marido Biel, e declara torcida em ‘A Fazenda 12’

Durante ‘A Fazenda 2’, ela emplacou cerca de seis roças, sendo cinco delas de maneira sucessiva, até ter chegado, enfim, a grande final do jogo. Ao longo dos 88 dias de confinamento, ela entrou por volta de novembro de 2009, permanecendo até fevereiro do ano seguinte. A edição, no entanto, se tornou um das menos assistidas quando comparado o Ibope com as demais na época em que Britto era apresentador – durante 2009 e 2014.

Karina Bacchi relembra vitória em ‘A Fazenda 2’, confira abaixo – deslize:

Karina Bacchi em ‘A Fazenda 2’ – Reprodução/Instagram

Karina Bacchi celebra aniversário de 3 anos do filho Enrico e emociona com homenagem

10
Karina Bacchi e o filho, Enrico – Reprodução/Instagram

Dia de celebração na família da atriz e apresentadora Karina Bacchi. Neste sábado (8), o filho da famosa está comemorando mais um ano de vida e claro, ela não poderia deixar passar a data batido e rendeu uma homenagem daquelas ao primogênito em suas redes sociais.

+ Amaury Nunes faz grande revelação do passado sobre Karina Bacchi

Na conta oficial do Instagram, a artista publicou um vídeo em forma de homenagem ao pequeno e fez uma reflexão emocionante sobre a vida ao lado dele. “Há 3 anos, Deus me concedeu o melhor presente da minha vida! E como é lindo fazer parte do seu crescimento, ver você se desenvolvendo e ir também me lapidando como sua mãe, sua mãe, sua amiga!”, iniciou a esposa do ex-jogador de futebol Amaury Nunes.

+ Karina Bacchi faz confissão bombástica sobre bastidores de ensaio nu

“Sabe filho, mamãe olha pra você e muitas vezes acha até que está sonhando….a “mulher infértil” hoje é a mãe mais realizada e feliz do mundo! E você? Que amor de filho você é! Tão carinhoso, alegre, tão companheiro, tão inteligente”, derreteu-se a mamãe coruja. “Já tem sua personalidade forte de leãozinho destemido da floresta, mas é doce, compreensivo, ama ajudar e nos presentear com flores, beijinhos e abraços surpresas ao longo do dia!”, continuou.

+ Karina Bacchi vive dificuldades para conseguir engravidar novamente

Por fim, em meio ao longevo texto onde destacou momentos e inúmeras qualidades do herdeiro, ela concluiu: “Filho amado,que nesses próximos anos que virão, você tenha sempre paz no coração, alegria na alma, esse sorriso que vibra e contagia a todos. Que sua trajetória seja feita de amor, que você seja exemplo para o mundo, que você possa ter sonhos brilhantes e muita saúde para realizar cada um deles”, emendou. “Estaremos sempre perto para apoiar, admirar e celebrar com você”, concluiu Bacchi.

Veja abaixo, na íntegra!

View this post on Instagram

3 Anos Enrico! Vc está completando 3 anos meu anjo ! Parabéns !!! Há 3 anos Deus me concedeu o melhor presente da minha Vida ! E como é lindo fazer parte do seu crescimento, ver vc se desenvolvendo e ir tb me lapidando como mãe, sua Mãe, sua amiga! Sabe filho, mamãe olha pra vc e muitas vezes acha até que está sonhando ….a “mulher infértil “ hoje é a mãe mais realizada e feliz do mundo ! E vc? Que amor de filho vc é! Tão carinhoso, alegre, tão companheiro, tão inteligente ! Já tem sua personalidade forte de leaozinho destemido da floresta, mas é doce, compreensivo, ama ajudar e nos presentear com flores, beijinhos e abraços surpresas ao longo do dia ! Como sou abençoada sendo sua mãe … vc nem sabe o quanto eu desejei dar a luz a vc … Hoje, vc ama 🦖 dinossauros, criar construções de Lego, andar de “Bici”, pintar, desenhar, rodopiar no gira-gira do parquinho, criar universos de massinhas, corrida, esconde-esconde, bolhas de sabão, tirar fotografias com a mamãe e registrar momentos com sua maquininha, passear no cangote do papai, voar bem alto no balanço, consertar coisas com suas ferramentas 🛠, tocar instrumentos, bater -papo e comer amoras com o vovô, comer docinhos com a vovó e diversas atividades de lógica, raciocínio e imaginação ! Sim vc é muito versátil e criativo ! Cheio de ideias, determinado e com tantas habilidades que é admirável. Ah ! Vc tb está amando fazer manobras no patinete que ganhou do vovô Italo e da vovó Nadia ! Vc ama pão de queijo e pãozinho com requeijão … Mas também ama frutinhas né filho ?! Morango, banana com mel, melancia, abacaxi, 🍒 cerejinhas, manga, tangerinas… e chocolates…. rssss Recentemente vc desfraldou, mas ainda dorme no nosso quarto … na sua caminha de casinha… Aliás , vc parece um anjinho dormindo e a gente ama ter vc pertinho … Filho amado , que nesses próximos anos que virão, vc tenha sempre paz no coração, alegria na alma, esse sorriso que vibra e contagia a todos . Que sua trajetória seja feita de Amor, que vc seja exemplo para o Mundo, que vc possa ter sonhos brilhantes e muita saúde para realizar cada um deles ! Estaremos sempre perto para apoiar,admirar e celebrar com vc ! HAPPY NIVER !

A post shared by Karina Bacchi (@karinabacchi) on

Amaury Nunes faz grande revelação do passado sobre Karina Bacchi

0
Amaury Nunes e Karina Bacchi – Reprodução/Instagram

Num novo vídeo compartilhado no canal oficial de Karina Bacchi no YouTube, a atriz e apresentadora, sob companhia do marido, o ex-jogador de futebol Amaury Nunes, fizeram revelações sobre o passado, a começar pelo primeiro encontro que tiveram, logo após ela ter dado à luz a Enrico, hoje com 2 anos.

+ Karina Bacchi comenta sobre educação do filho: “Menino doce e feliz”

Na ocasião, o também apresentador revelou que sentiu que a loira era mesmo sua alma gêmea e deu maiores detalhes: “Confesso que até o momento de eu ter te conhecido pessoalmente, não pelas mensagens, eu não acreditava em alma gêmea. A gente marcou um almoço. Ela estava em Miami e eu também estava nos Estados Unidos a trabalho. O Enrico tinha acabado de nascer”, iniciou.

+ Karina Bacchi faz confissão bombástica sobre bastidores de ensaio nu

“No momento em que eu entrei na casa dela, tive uma sensação diferente. Sensação de que: ‘Vai dar certo’. Como se soubesse que essa pessoa compartilha dos mesmos objetivos e sonhos que você”, disse ele, que a conheceu por volta de 2017 e se casaram logo no ano seguinte, em 2018. “Mesmo sem ter conversado”, acrescentou Karina.

Dando todo aquele destaque a ‘lenda’ de que existe amor à primeira vista, ele declarou: “A gente mal conversou. Mas senti uma paz interior que me deixou muito à vontade para falar que a Karina é minha alma gêmea”, concluiu.

Nova gravidez

Aos 43 anos, a loira abriu o coração sobre a tentativa de conseguir uma segunda fertilização para engravidar novamente e revelou que já tentou inúmeras vezes, mas todas elas até então foram em vão. “A gente ainda não conseguiu dar à vida um irmãozinho par ao Enrico. Fizemos uma pausa por causa da pandemia. Já perdi [as contas de quantas tentativas], estou um pouco confusa”, lamentou. – Saiba mais detalhes!