Notícias sobre KARINA

Amaury Nunes passa por cirurgia e agradece a esposa Karina Bacchi

0
Karina Bacchi e Amaury Nunes / Instagram
Karina Bacchi e Amaury Nunes / Instagram

Nesta quarta-feira (12) Amaury Nunes usou as redes sociais para compartilhar com seguidores um clique ainda na cama do hospital, onde passou por uma cirurgia.

+Amaury Nunes faz grande revelação do passado sobre Karina Bacchi

A declaração da operação foi feita pelo próprio  ex jogador de futebol. O marido da apresentadora Karina Bacchi, utilizou seu perfil do Instagram onde surgiu Sorridente, e agradeceu, à equipe médica e também à esposa, Karina Bacchi, pela força. Amaury afirmou que realizou uma cirurgia no joelho  falou sobre o procedimento, e tranquilizou a todos mostrando que passa bem.

Cirurgia no joelho esquerdo realizada com sucesso. Gostaria de agradecer todos os profissionais que estiveram e estarão comigo neste processo de reabilitação, fisioterapia, preparação física… Médico Médico: @robertonahon do @institutodoatleta. Fisioterapia e preparação física @caiobaena da @move2healthbr”.

E seguiu seu agradecimento: “Ozônio terapia: @drcaquetti , @o3spa_ozonio Fisioterapia dinâmica @fisiocaduramos E agradecimento especial a minha linda esposa @karinabacchi que está do meu lado agora e pra sempre Em breve estarei de volta”, disse ele

Em meio a crise conjugal, Amaury Nunes celebra 3 anos de casamento com Karina Bacchi

Recentemente Amaury Nunes que compartilhou com seguidores estar passando por uma crise em seu casamento, também chegou a comemorar mais um ano de união ao lado da esposa.

Após essa declaração o casal mostrando estar tentando dar uma trégua e uma reconciliação surgiram juntos,  Amaury e Karina surgiram num passeio em família.

Na ocasião, em seu perfil do  Instagram , a mamãe de Enrico, coruja chegou a publicar alguns cliques em que os três surgem juntinhos para um passeio em família.

O casal foi clicado no carro com o filho Enrico, ao levarem a criança para assistir ao espetáculo drive-in ‘Viagem ao Mundo Animal’...Leia mais

Confira a publicação de Amaury Nunes:

 

Em meio a crise no casamento, Karina Bacchi e Amaury Nunes aparecem juntos

Karina Bacchi e Amaury Nunes
Karina Bacchi e Amaury Nunes – Reprodução: Instagram

Será um trégua? karina Bacchi e Amaury Nunes apareceram juntos novamente pela primeira vez, após rumores de que os dois estavam em crise conjugal.

+Após séria crise no casamento, Cauã Reymond e Mariana Goldfarb se acertam e grande plano vem à tona

Nas redes sociais karina Bacchi chegou a falar sobre seu casamento estar passando por uma situação complicada ela chegou a ser questionada pelos fãs sobre estar mesmo separada de  Amaury. Os dois se casaram em  Barra de São Miguel, em cerimônia que contou com a presença de Enrico, o menino é filho de karina Bacchi que foi gerado de forma independente e os pombinhos se uniram em 2018.

Através de seu Instagram no último sábado (1), a mamãe de Enrico publicou alguns cliques em que os três surgem juntinhos para um passeio em família.

O casal foi clicado no carro com o filho Enrico, ao levarem a criança para assistir ao espetáculo drive-in ‘Viagem ao Mundo Animal’, Nos stories do Instagram eles surgiram sorridentes, eles posaram para fotos, dando a entender que está tudo bem com a família.

Veja fotos abaixo:

Amaury e família foto reprodução instagram
Amaury e família foto reprodução instagram

Recentemente o casal celebrou 3 anos de casamento e Amaury esteve nas redes sociais para relembrar o dia do tão esperado sim.

+Karina Bacchi posa com teste de gravidez e surpreende marido

Em seu perfil do Instagram na ocasião o comentarista compartilhou um vídeo do seu momento mais que especial vivido ao lado da  loira, isso após eles revelarem que estão em crise no casamento.

Assim, eles já não são dois (nem 3 mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separe”, disse ele… Siga lendo

Em meio a crise conjugal, Amaury Nunes celebra 3 anos de casamento com Karina Bacchi

0
Karina Bacchi e Amaury Nunes / Instagram

Amaury Nunes, casado com a apresentadora Karina Bacchi, celebrou os 3 anos de casamento, nesta quinta-feira (29).

+Karina Bacchi posa com teste de gravidez e surpreende marido
O comentarista e a apresentadora se casaram em Barra de São Miguel, em cerimônia que contou com a presença de Enrico. O menino é filho de karina Bacchi que foi gerado de forma independente. Através de seu Instagram ele compartilhou um vídeo do seu sim com a loira, isso após eles revelarem que estão em crise no casamento.

Assim, eles já não são dois (nem 3 🙂 mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separe”, disse ele.

Os comentários foram muitos, a grande maioria desejando o melhor e abençoando a união do casal, que em certo momento já revelou até o desejo de aumentar a família: “Amém Deus irmão”, escreveu um seguidor, “Que lindo”, disse outro internauta, “Lindos demais que Deus os abençoe”, foi outro comentário surgido na publicação.

Veja publicação abaixo:

Já no Instagram de Karina não tem nenhuma postagem em relação a comemoração de seu casamento com o comentarista. A apresentadora apenas desejou um bom dia para os seguidores e deixar mensagens bíblicas como “a fidelidade do Altíssimo nunca o deixará abarlar-se.”

Amaury já havia recorrido as redes sociais para explicar para os fãs que sentiram falta de fotos dele com a amada em suas redes.

Assim como milhares de casais, nós também somos seres-humanos, que choramos, sorrimos, concordamos, discordamos, erramos, acertamos, temos nossas diferenças, semelhanças, defeitos e qualidades… E agora a gente está passando por um momento bem difícil na nossa relação (não tem nada a ver com saúde, graças a Deus estamos todos bem)”, disse na ocasião.

karina também esteve nas plataformas digitais para falar sobre seu casamento com o comentarista e esclareceu aos seguidores: “Vocês estão curiosos para saber se estou separada ou não do meu esposo…. Siga lendo

Karina Bacchi fala sobre crise no casamento e revela se está separada

0
Karina Bacchi e Amaury Nunes
Karina Bacchi e Amaury Nunes – Reprodução: Instagram

Nesta quarta-feira (14) a apresentadora Karina Bacchi resolveu interagir com seguidores e respondeu perguntas de fãs.

Através de seu Instagram na parte dos Stories a apresentadora casada com Amaury Nunes, foi questionada sobre uma possível separação. karina que tem 44 anos, é mãe do pequeno Enrico e já falou várias vezes sobre aumentar a família. A famosa chegou até a fazer algumas tentativas com inseminações artificias.

+Karina Bacchi comemora alta do pai depois de internação por Covid-19

Na redes social ela abriu a parte de perguntas, ferramenta disponibilizada na Instagram e falou sobre entre vários assuntos sua relação com o seu marido.

Vocês estão curiosos para saber se estou separada ou não do meu esposo. Não estou separada. Posso dizer? Estivemos muito separados mesmo estando juntos na mesma casa”, afirmou.

Falando pela primeira vez sobre a crise no casamento: “Se estivermos com Deus, estaremos mais juntos e mais fortes do que nunca. Essa é uma descoberta que estamos fazendo juntos e está sendo maravilhoso”, completou Karina.

A famosa seguiu fazendo seu desabafo sobre seus sentimentos: “Assim como milhares de casais, nós também somos seres-humanos, que choramos, sorrimos, concordamos, discordamos, erramos, acertamos, temos nossas diferenças, semelhanças, defeitos e qualidades… E agora a gente está passando por um momento bem difícil na nossa relação (não tem nada a ver com saúde, graças a Deus estamos todos bem)”.

+Mesmo após seis tentativas de engravidar, Karina Bacchi diz que não desistirá

Recentemente a famosa Karina Bacchi desabafou sobre a realização de ter mais um filho, e surpreendeu ao exibir um teste de gravidez, que surpreendeu até mesmo o maridão,
na ocasião a loira falou:

Quantos sonhos você já realizou em sua vida? Você lembra como se sentiu nessas situações quando algo que você desejou muito se tornou realidade não é mesmo?…” Leia mais

Veja foto:

Karina Bacchi foto reprodução Instagram
Karina Bacchi foto reprodução Instagram

Karina Bacchi posa com teste de gravidez e surpreende marido

0
Karina Bacchi posa com teste de gravidez e surpreende marido - Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem Área VIP
Karina Bacchi posa com teste de gravidez e surpreende marido – Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem Área VIP

Quem acompanha Karina Bacchi nas redes sociais, levou um susto na última quinta-feira (18), ao se deparar com uma publicação da loira em que ela posou para uma foto, segurando um teste de gravidez. Aliás, até mesmo o marido da apresentadora, Amaury Nunes, se mostrou um tanto quanto surpreso.

+Karina Bacchi comemora alta do pai depois de internação por Covid-19

Nas redes sociais, Karina Bacchi surpreende a todos ao surgir em foto com teste de gravidez

Em suma, na publicação, a famosa desabafou sobre a realização de ter mais um filho. Antes de tudo, vale salientar que Bacchi já é mãe de Enrico, de 3 anos de idade, mas tenta ter o segundo filho. ”Quantos sonhos você já realizou em sua vida? Você lembra como se sentiu nessas situações quando algo que você desejou muito se tornou realidade não é mesmo?”, escreveu ela logo a princípio, na legenda da publicação.

Mas, no final da publicação, Bacchi deixou claro que não está grávida no momento. “*não, não estou grávida no momento, e me sinto realizada, realizando os planos de Deus pra minha Vida .“.

+Após seis tentativas de engravidar, Karina Bacchi desabafa: “Desgastante”

Confira:

Mais detalhes

Além disso, vale destacar que a loira já confessou diversas vezes sobre seu desejo em ter mais um filho e que, inclusive, já realizou o procedimento de fertilização in vitro ao menos cinco vezes. Porém, Karina não conseguiu até o momento realizar seu sonho. Pois, ela não pode engravidar naturalmente por conta de um problema em suas trompas uterinas, que infelizmente precisaram ser retiradas.

Enfim, na publicação, que já acumula mais de 209 mil curtidas, diversos internautas acreditaram que a apresentadora estava esperando o segundo bebê e ficaram confusos. Inclusive, seu marido, Amaury ficou surpreso com a publicação da esposa: “Amor, até eu pensei que estava [Grávida].“, escreveu.

Filho de Karina Bacchi vai às lágrimas após ver a mãe se dar mal na televisão

Karina Bacchi comemora alta do pai depois de internação por Covid-19

0
Karina Bacchi com o pai e o filho – Instagram

Em meio a pandemia do novo coronavírus, vários famosos tiveram parentes internados com a Covid-19. Nesta quarta-feira (20), Karina Bacchi compartilhou com os seguidores uma boa notícia. O pai dela, Italo Bacchi,  está curado da doença depois de passar por uma internação.

A artista usou seu perfil no Instagram para comemorar o momento do reencontro com o pai. Ela publicou uma foto onde aparece ao lado do patriarca, da mãe, Nadia, e do filho, Enrico. “Nosso reencontro mais desejado!!! Nosso campeão voltou pra casa !”, escreveu.

Clébio Cavagnolle, jornalista da Record TV, revela sério problema de saúde após contrair Covid-19

Karina agradeceu pela vitória. “Hoje quero agradecer demais a Deus por estarmos com vc em casa meu Pai, meu herói, meu vencedor! Obrigada Deus por ter sido suporte e força para meu Pai, pra nós, para toda equipe médica que se dedicou tanto, nesses dias de internação, lutas e incertezas na UTI. Pai vc venceu mais essa e nós tb vencemos com vc, como família”, comemorou.

Ela continuou revelando a como foi difícil o período que o pai ficou internado. “Eu sei que não foi fácil, toda dor sentida e toda doença enfrentada sempre irá nos sensibilizar, cada uma de uma forma, mais intensa ou sutil …Só a fé em Deus realmente pra acalmar nossos corações e nos manter firmes na esperança dos dias melhores …”

Luciano Hang, dono da Havan, é internado em SP com Covid-19

Depois de lamentar ainda toda a angustia da família no período de festas de fim de ano, ela voltou a comemorar. “Agora que esse momento mais delicado passou e podemos respirar mais aliviados, sinto que mais uma vez fortalecemos o nosso laço de amor que já era tão forte e tão intenso, nossa maior riqueza”, escreveu.

Para finalizar, ela falou da emoção da cura. “Hoje derramo lágrimas de gratidão e alegria por vencermos mais essa , hoje derramo lágrimas em oração por todas as famílias que perderam entes queridos nessa pandemia e tb por aqueles que estão angustiados lutando por suas vidas. Hoje , com ainda mais fervor clamo a Deus que abençoe e ampare a todos hoje e sempre. Bem vindo a seu lar cheio de Amor meu Pai ! Que alegria poder te abraçar, te olhar nos olhos e te dizer pessoalmente AMO VOCÊ ETERNAMENTE !”, concluiu.

Mayra Cardi revela que ficou com sequelas após contrair a covid-19

Confira o post, deslize:

Após seis tentativas de engravidar, Karina Bacchi desabafa: “Desgastante”

0
Após seis tentativas de engravidar, Karina Bacchi desabafa: "Desgastante" - Foto: Reprodução/Instsgram
Após seis tentativas de engravidar, Karina Bacchi desabafa: “Desgastante” – Foto: Reprodução/Instsgram

Recentemente, Karina Bacchi revelou que teve um problema de saúde a tornou infértil. Por isso, ao lado do marido Amaury Nunes, ela ainda pretende aumentar a família. Mas para isso, a influenciadora digital recorreu a novas sessões de fertilização in vitro. Até o momento, já foram mais de seis tentativas frustradas da apresentadora dá um irmãozinho para o pequeno Enrico.

+Filho de Karina Bacchi vai às lágrimas após ver a mãe se dar mal na televisão

Karina Bacchi desabafa sobre tentativas frustradas de engravidar pela segunda vez

As diversas tentativas de termos um segundo filho foram desgastantes, sim, frustrantes, mas, ao mesmo tempo, só nos fortaleceu como casal.”, relata ela a princípio em entrevista para a revista ‘Caras’.

Nossas raízes se tornaram mais profundas. Acredito que cada etapa, cada obstáculo que surge, tem um propósito, gera um aprendizado, mas Deus revela o melhor para cada momento. Somos gratos por tudo, até pelo que ainda não conquistamos.“, disse logo em seguida Karina, de 44 anos.

+Karina Bacchi surge com filho aos prantos e desabafa: “Incompreendida”

Família completa?

Em suma, mesmo com vontade de aumentar a família, a influenciadora não sente que esteja incompleta. “Não nos falta nada para sermos felizes. Adoraríamos aumentar a família porque amamos ser pai e mãe, amamos essa energia e esse amor que só um filho nos traz, mas já somos realizados e muito felizes porque valorizamos e vivemos intensamente nossos dias e nossa família. Com ou sem um segundo filho, estaremos completos e repletos de alegria.“, afirmou na ocasião.

+Karina Bacchi revela o motivo de ter abandonado a carreira de atriz

Relembre

Anteriormente, em seu canal no Youtube, Karina explicou aos seguidores que não pode engravidar naturalmente. Segundo ela, ela teve uma ‘hidrossalpinge’, ou seja, um acúmulo de líquidos tóxicos nas trompas. Sendo assim, isso fez com que a famosa precisasse remover as trompas, e assim, se tornou infértil.

Mesmo após seis tentativas de engravidar, Karina Bacchi diz que não desistirá

Filho de Karina Bacchi vai às lágrimas após ver a mãe se dar mal na televisão

0
Karina Bacchi e o filho - Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
Karina Bacchi e o filho, que não gostou muito do que aconteceu – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

Quem acompanhou o ‘Domingo Legal’ deste último domingo (22), acabou notando uma situação bastante ‘chata’ para a modelo Karina Bacchi. É que ela acabou perdendo e levou ‘torna na cara’.

Karina Bacchi celebra aniversário de 3 anos do filho Enrico e emociona com homenagem

No entanto, quem não gostou muito disso foi o filho dela, Enrico. A criança, que veio fruto de uma inseminação artificial, acabou indo às lágrimas ao ver Karina Bacchi se dando mal na atração.

A famosa teve que explicar que tudo era de mentirinha: “O Enrico não gostou nadinha de ver a mamãe levando tortada na cara….eita … meu menino anjinho guardião ficou tristinho … mas já explicamos pra ele que foi só uma brincadeira e agora ele já está mais tranquilo”, disse ela, na legenda da publicação, compartilhando o vídeo. Assista!

Karina Bacchi comenta sobre dificuldades para poder ter o primeiro filho

Por falar na famosa, ela acabou surpreendendo a todos nestes últimos dias em uma entrevista. É que ela abriu o coração para falar sobre o real motivo por ter deixado de lado a sua carreira de atriz:

A artista iniciou: “Eu sinto que não era a minha vocação. Vou ser mais útil e mais feliz trabalhando de uma outra forma, apresentando programas, estando à frente desse novo projeto e de outras áreas em que eu posso levar mais conhecimento e alcançar mais pessoas”, disse ela.

Karina Bacchi relembra vitória em A Fazenda 2: Dias de luta

A modelo Karina Bacchi ainda continuou: “Isso me estimula muito. Sonho com um programa na TV em que eu possa passar uma mensagem na qual acredito, trocar experiências com outras mães etc. Estar lá só por status, hoje, não faz a minha cabeça”. Veja tudo na íntegra!

Mesmo após seis tentativas de engravidar, Karina Bacchi diz que não desistirá

0
Mesmo após seis tentativas de engravidar, Karina Bacchi diz que não desistirá - Foto: Reprodução/Instagram@karinabacchi
Mesmo após seis tentativas de engravidar, Karina Bacchi diz que não desistirá – Foto: Reprodução/[email protected]

Recentemente, Karina Bacchi revelou que teve um problema de saúde próximo aos 40 anos de idade que a tornou infértil. ”Por esse motivo precisei retirar as trompas através de uma cirurgia e acabei me tornando infértil.”, explicou ela na época. No entanto, há na apresentadora ainda o desejo de dar um irmãozinho ao pequeno Enrico.

+Karina Bacchi surge com filho aos prantos e desabafa: “Incompreendida”

Em entrevista, mesmo infértil, Karina Bacchi diz que não irá desistir de engravidar

Além disso, Karina Bacchi disse em entrevista à Quem, que depois de seis tentativas de uma nova gravidez, todas em fertilização in vitro, não pensa em desistir. ”Enquanto ainda tem essa energia, esse fôlego, esse desejo, e os médicos ainda acreditam que é possível, vamos continuar tentando.”, afirmou ela na ocasião. Afinal, a esperança é a última que morre.

Aliás, em julho, ela e o marido falaram abertamente sobre o assunto em um vídeo. ”A gente ainda não conseguiu dar vida a um irmãozinho para o Enrico. Fizemos uma pausa por causa da pandemia do Coronavírus.’‘, explicou. ”Já perdi [as contas de quantas tentativas], estou um pouco confusa.”, admite ela. Porém, o marido completou em seguida: ”Acho que já passou de cinco.”, pontuou por fim Amaury.

Enfim, Karina explicou aos seguidores que não pode engravidar naturalmente. Segundo a influencer, ela teve uma ‘hidrossalpinge’, um acúmulo de líquidos tóxicos nas trompas, o que fez com que precisasse remover as trompas, e assim, se tornou infértil. Sendo assim, ela explica tudo em vídeo gravado para seu canal no youtube.

Confira aqui o vídeo completo:

Fertilização in vitro

Além disso, para realizar o sonho de ser mãe, a famosa decidiu realizar uma fertilização in vitro, em que o óvulo e o espermatozoide entram em contato em laboratório e o embrião gerado é transferido para o útero de uma mulher, que resultou no nascimento do seu filho, Enrico, em 2017.

Karina Bacchi surge com filho aos prantos e desabafa: “Incompreendida”

Karina Bacchi e Enrico - Reprodução/Instagram
Karina Bacchi e Enrico – Reprodução/Instagram

A apresentadora Karina Bacchi surpreendeu os fãs ao aparecer nas redes sociais aos prantos neste sábado.

+Karina Bacchi revela o motivo de ter abandonado a carreira de atriz

Karina Bacchi é daquelas mamães corujas que adoram compartilhar tudo que o herdeiro Enrico Bacchi costuma fazer.

Neste sábado (07), a apresentadora surgiu com o filho nos braços, e aproveitou o momento para fazer uma reflexão sobre ser forte, e que mesmo nessa condição de fortaleza, as mulheres choram, ela fez um desabafo.

Mulheres fortes também choram… com certeza em algum momento da jornada você também já se sentiu assim, culpada por chorar na frente do seu filho, cansada, sobrecarregada fragilizada ou incompreendida“, declarou ela.

A famosa também falou sobre se sentir infeliz e ter esse direito de poder falar sobre seus sentimentos e poder ser infeliz de vez em quando.

Karina Bacchi comenta sobre dificuldades para poder ter o primeiro filho

Então, quero te dizer uma coisa: acolha esses momentos com amor também, eles fazem parte da natureza impermanente e dinâmica do nosso próprio ser e da realidade da vida. Mulheres de atitude também choram… todas aquelas pessoas sorridentes e iluminadas que você vê nas fotografias ou em pessoa, tiveram que passar pelo processo de se encontrar com seus medos e fragilidades”, escreveu.

Ao final, a loira fez uma avaliação da importância de poder se mostrar nesses momentos, e aceitar que é normal se sentir frágil. “Aceitar e acolher como parte do nosso todo é que transforma a dor em aprendizado, é que nos fortalece.Poderemos sempre escolhe… permitir que as circunstâncias da Vida nos endureça, nos tornando cada vez mais ressentidas ou amedrontadas ou podemos permitir que essas mesmas circunstâncias nos tornem mais amáveis e mais abertas em relação àquilo que nos assusta… Essa escolha sempre partirá de nós”, encerrou ela.

Veja o vídeo:

View this post on Instagram

Mulheres fortes tb choram …. com certeza em algum momento da jornada vc tb já se sentiu assim , culpada por chorar na frente do seu filho, cansada, sobrecarregada , fragilizada ou incompreendida … Então , quero te dizer uma coisa : acolha esses momentos com amor tb, eles fazem parte da natureza impermanente e dinâmica do nosso próprio ser e da realidade da vida . Mulheres de atitude tb choram … todas aquelas pessoas sorridentes e iluminadas que você vê nas fotografias ou em pessoa, tiveram que passar pelo processo de se encontrar com seus medos e fragilidades. Aceitar e acolher como parte do nosso todo é que transforma a dor em aprendizado , é que nos fortalece . Poderemos sempre escolher … permitir que as circunstâncias da Vida nos endureça, nos tornando cada vez mais ressentidas ou amedrontadas ou podemos permitir que essas mesmas circunstâncias nos tornem mais amáveis e mais abertas em relação àquilo que nos assusta …Essa escolha sempre partirá de nós . O que vc tem escolhido pra vc ? Mulheres fortes tb choram …. a diferença é que as lágrimas servem pra regar sementes que despertam e encorajam 🙏🏻⭐️💪🏼 E vc ? O que tem escolhido pra sua vida ? Vem comigo na Semana da Mulher de Atitude! Começa nessa segunda ! Link na Bio 💋 ( inscrição gratuita)

A post shared by Karina Bacchi (@karinabacchi) on