Kayky Brito/Instagram
Kayky Brito/Instagram

O ator Kayky Brito voltará à tela da Globo na próxima novela das 7, ‘Verão 90‘, como o vilão Candé, playboy dos anos 1990, amante de jiu-jitsu e surfe, e sócio da TopTV,  canal dedicado a videoclipes.

Ele é uma pessoa rude, que não enxerga que está fazendo mal ou magoando alguém. Tem um lado obscuro, é um vilãozinho. É meu primeiro personagem mau-caráter. O Xongas, de ‘Sete pecados’, era um malandro, que não teve acesso a educação. Terminou feliz, ao lado da namorada. Já o Candé tem uma maldade“, conta o ator à coluna de Patricia Kogut.

Kayky ficou bastante tempo fora do ar, e nesse tempo fez cursos, um deles de teatro em Nova York, que lhe rendeu o convite à nova novela. “Mas nem sempre é assim. Faço muitos testes e recebo ‘não’. São dez testes e dez ‘não’ até chegar um convite“, relata Brito.

Kayky Brito relembra personagem e leva fãs à loucura

Morte do pai

O ator ainda falou que recebeu apoio via Instagram quando divulgou a morte do pai na semana passada. “Temos que aceitar que as perdas acontecem naturalmente. O que vale é o que gente viveu. A vida é uma só e temos que aproveitar os momentos. O importante é o legado que deixamos“, concluiu.

Em sua rede social, Kayky fez uma declaração para o pai…Confira!

Veja também:

Flávia Alessandra se encanta com decoração de Natal nos estúdios Globo e manda recado

Colaborou: Luan Santos



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here