Kaysar é aclamado por sua atuação em ‘Órfãos da Terra ‘e conquista o público na internet

Público vai ao delírio com Kaysar na trama das seis da Globo - Saiba mais!
Kaysar em Órfãos da Terra (Foto: TV Globo)

Recém-estreada, e em cartaz no horário das seis desde esta última terça-feira (02),Órfãos da Terra já está conseguindo conquistar o público, e ao que parece, aos poucos, está revertendo a queda brusca da audiência na faixa das seis, deixada por ‘Espelho da Vida’, encerrada neste último dia 1º de abril.

Trazendo a saga de refugiados da Síria que vêm morar no Brasil em busca de um futuro melhor, a obra assinada pela premiada dupla de autoras, Duca Rachid e Thelma Guedes, traz no seu elenco, um nome que ficou conhecido, quando participou do ‘Big Brother Brasil’ em 2018: Kaysar Dadour. O sírio, vice-campeão da edição, hoje é uma das revelações do folhetim. Encarnando Fauze, um dos seguranças do sheik Aziz (Herson Capri), o personagem já caiu no gosto dos telespectadores, e fazendo o maior sucesso nas redes sociais.

Dando um show de atuação na pele do funcionário de um dos vilões da trama, o desempenho do estreante nas telinhas está dando o que falar, de forma positiva. Os fãs do artista encheram a internet de inúmeros elogios ao ex-BBB, tornando o nome de Kaysar um dos mais comentados nos Trending Topics do Twitter.

Dentre os elogios, muitos enfatizaram a tamanha seriedade do mais novo global ao encarnar o seu papel na produção protagonizada por Julia Dalavia e Renato Goés. “Aquele aperto no coração desde a final do BBB 18, hoje se transformou num grito de orgulho e amor eu nunca estive enganada, ele nasceu pra brilhar”, comemorou uma admiradora. “Kay dando um show de atuação pra quem só falava mal dele, que era forçado, falso… ele tá atuando bem demais na novela”, escreveu outra.

Ex-BBB Kaysar quebra tabu e conquista os bastidores da Globo

Vice campeão da última temporada do reality show da TV Globo, Big Brother Brasil, Kaysar está conquistando os bastidores do folhetim ‘Orfãos da Terra‘. As informações são do site Notícias da TV. Segundo elas, o sírio já virou os queridinhos dos colegas e do diretor da novela.

Sendo assim, Kaysar já quebrou um tabu dentro dos bastidores da Globo: o preconceito contra os ex-BBBs. Para você ter noção, Grazi Massafera, uma das estrelas da Globo atualmente, sofreu preconceito por ser oriunda do reality… Saiba mais!

Veja também:

Confira o Perfil dos Personagens de “Órfãos da Terra”, a nova trama das 18h da Globo