Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Kelly Key comenta volta a carreira após hiato: “Intenso”

A cantora Kelly Key abriu o coração para falar sobre a sua volta aos palcos e os shows que realizou neste Carnaval.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Kelly Key – Instagram

Os fãs da cantora Kelly Key ganharam um grande motivo para comemorar nestes últimos tempos. É que ela anunciou que voltaria aos palcos. Isso foi motivo para muita comemoração.

- Continua após o anúncio -

+ Kelly Key surpreende filho com festa de aniversário

Em conversa com a Revista Quem, a cantora deu detalhes sobre esta volta e fez uma reflexão sobre a sua idade. Ela, que está aos 36 anos conta que teve um grande ganho de maturidade e que nem se preocupa mais com a idade: “Está tudo bom. Com os 30, a gente fica meio bolada. Depois que passa dos 30, está tudo bem”.

O que ela procura, por sua vez, é tranquilidade: “Preciso de equilíbrio, de calma. Estou buscando mais equilíbrio emocional, busco isso. Sempre fiz muita musculação. Vou ver se entro numa ioga, talvez”.

- Continua após o anúncio -

+Kelly Key capricha no look para se apresentar no bloco de Lexa em São Paulo

A atriz falou sobre a sua volta aos palcos. Ela que fez três shows neste Carnaval, comentou que tudo foi bastante corrido: “Achava que a volta aconteceria de maneira suave, mas é tudo muito intenso”, contou a famosa.

- Continua após o anúncio -

Vale lembrar que a cantora, em recente entrevista, conforme noticiado aqui no Área VIP, falou sobre este hiato que deu em sua carreira. Segundo ela, ele veio na hora mais certa possível:

+Kelly Key celebra aniversário do filho: “Adolescente com todas as letras”

“Quando o artista passa por essa falta de interesse do público, acho que rola uma deprê. Mas, no meu caso, foi uma decisão minha. Queria dar uma pausa mesmo na carreira, ter uma rotina, cuidar da minha família. Tanto que meu último lançamento antes de parar foi “Você é o cara”, que foi superbem em números. Eu queria fazer coisas da vida real… Comecei a minha carreira muito cedo. Quando parei, a música já não estava me fazendo bem”. Veja mais detalhes!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!