Eliana encanta os fãs ao celebrar aniversário do filho Arthur

A apresentadora utilizou as redes sociais para compartilhar com seguidores sua homenagem ao filho que está aniversariando.

Morre ao 77 anos famoso radialista brasileiro

Paulo Edson era conhecido como 'A voz do Brasil'

Camila Pitanga revela que ela e filha estão com problemas de saúde

A atriz compartilhou com seguidores que descobriu estar ela e a filha com problema de saúde.

Após meses,Ticiane Pinheiro se emociona ao ver os pais

A apresentadora do 'Hoje em Dia', comemorou poder rever os pais após 5 meses de distanciamento social devido a covid-19.

Silvio Santos ficará fora do Teleton pelo segundo ano consecutivo

SBT decide e Silvio Santos ficará de fora da edição deste ano do Teleton, programada para ser realizada no final deste ano.

Kelly Key entrega detalhes sobre câncer

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Morre ao 77 anos famoso radialista brasileiro

Paulo Edson era conhecido como 'A voz do Brasil'

Nasce terceiro filho do ex-BBB Hadson Nery: “Gratidão!”

Nasce Mikael, terceiro filho do ex-jogador de futebol Hadson Nery, do 'BBB20'. Confira!

Mulher Melancia abre o coração e revela ter sido vítima de aborto

Após nascimento do primeiro filho, Mulher Melancia revela ter sofrido aborto antes de ter engravidado do primogênito Arthur.

Kelly Key – Reprodução/Instagram

A cantora Kelly Key bateu um papo mega especial com a jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira, onde acabou fazendo revelações sobre diverso assuntos, entre eles, um grande susto em sua vida.

+ Kelly surpreende filho com festa de aniversário

Em conversa com a jornalista, Kelly Key falou sobre o câncer que descobriu recentemente. Para a sua sorte, ele foi um tipo mais brando, que é só retirar o tumor, que a pessoa já está curada.

Ela conta que foi tudo tranquilo para ela: “Eu acho que eu tive o câncer de pele, pode-se dizer assim, o mais tranquilo de todos. Não foi de origem hormonal, foi de origem solar, era um fator externo com base celular e eu estou curada. Esse tipo de câncer é isso, você tira e está curado”, iniciou Kelly Key.

“Eu descobri no final do ano passado com uma bolinha no rosto e eu futucando, não dava muita atenção. Tirei por uma questão estética e minha médica já queria fazer uma biópsia. Quando o resultado veio, acabei tirando não só ela como outras quatro, e agora está tudo certo e eu estou curada. É mais tranquilo que as pessoas imaginam, mas a gente não quer ter e precisa se cuidar. Tenho os meus cuidados para que isso não se repita”.

“A primeira vez que bebeu foi comigo”, revela Kelly Key sobre a filha

Também na entrevista, a famosa falou sobre o seu novo projeto de volta aos palcos: “Eu estou muito feliz com esse lançamento. É um complemento do álbum que eu lancei no ano passado e agora vem com o álbum cheio, com coisas inéditas e participações de novas meninas. Era para eu ter lançado antes, mas por conta de tudo que o mundo está vivendo foi melhor dar uma segurada”, disse ela.

+  Kelly revela o motivo de ter ‘abandonado’ a carreira musical

Kelly Key ainda continuou: “Hoje, com mais segurança a gente pode gravar clipe, pensar em uma divulgação mais segura para todo mundo. Foi uma fase de adaptação e ainda vai ser daqui para a frente. Mas, lançamos agora por questão da segurança”.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.