Kelly Key - Divulgação/Multishow
Kelly Key – Divulgação/Multishow

Qual mãe que não cansa, né?! Seja rica ou seja pobre, seja famosa ou não, ser mãe é cansativo. Kelly Key foi uma das famosas que usou as redes sociais para falar um pouco sobre o assunto.

Ela que é mãe de três filhos, posou ao lado de seu caçula Artur Freitas, no aeroporto e abriu o coração: “Viajar c este pinguinho é sempre delicioso (muito cansativo tb… Mas maravilhoso!) Li um texto outro dia q achei bem interessante compartilhar c vcs por aqui com algumas adaptações minhas. Como tenho 3 filhos em fases diferentes acho q faz todo sentido!. Se vc tem filhos, quer ter ou acabou de ter um baby LEIA!”, começou ela.

“Eu sei, a noite não foi fácil, seu filho provavelmente acordou 4 vezes, você deve estar se sentindo exausta e ainda repleta de hormônios que a gravidez te trouxe. 
Talvez os seus seios estejam bem machucados , as costas doam, pois você, como mãe de primeira viagem, ainda não aprendeu a amamentar direito.  A cabeça a mil, o corpo exausto e um bebê que precisa de você.”

“É difícil esse momento: o puerpério é um momento delicado. São tantas mudanças que é fácil se perder e se deixar levar pelo cansaço. Mas se puder te falar algo, que te toque lá dentro é isso : vai passar.”

“Logo, logo seu filho vai largar o peito, a chupeta, vai parar de precisar ser ninado para dormir. Logo, logo ele cresce e vai ter seus amigos , suas vontades , seus horários. Ele vai sair de casa e você não vai dormir, preocupada se ele está bem. Talvez ele faça faculdade longe e aí a saudade vai te apertar no peito.”

Em seguida, ela finalizou: “Minha cara mãe, espero que, quando esse dia chegar , teu coração não esteja cheio de arrependimento e sim de saudades . Que você sinta saudades das noites que passou em claro para amamentar e olhar aqueles olhinhos inocentes, que você sinta saudades do peito machucado e das costas que doíam, porque tudo isso foi feito com a melhor das intenções… Portanto, levante à noite quantas vezes forem necessárias, acalente seu filho o máximo que puder e não haverá arrependimento quanto a isso , apenas saudade… Querida mãe, por mais cansada que esteja , lembre-se , é passageiro, e passa muito rápido.”

Confira a publicação:

Reprodução: Instagram

Ao lerem a publicação, as seguidoras de Kelly não deixaram de comentar sobre o assunto e deixaram elogios ao texto: “Muito lindo texto exatamente o que penso”, “Precisava ouvir isso”, “Estou passando pelo Puérperio! Estava precisando ouvir isso!”, “Super me identifiquei…É bem assim…”, foram apenas alguns dos comentários.

‘Me arrependi’, diz Rafa Brites ao pedir desculpas as mães após foto

Rafa Brites / Instagram

Rafa Brites abriu o coração e fez um longo desabafo em seu perfil no Instagram. Através de um post onde mostra uma revista feminina onde ela é a capa ao lado do filho, Rocco, alguns meses após o seu nascimento, a apresentadora aproveitou para pedir desculpas as mães. Saiba mais!

Confira também:

Irritada, mãe do menino que levou bronca de Anitta durante casamento manda recado para a cantora



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here