Kevinho – Instagram/Reprodução

O ano de 2020 promete novos lançamentos musicais. O cantor Kevinho é um dos que pretendem arriscar na carreira internacional. Depois de explodir com alguns hits ao longo dos últimos anos e lançar música com Anitta, o funkeiro pretende ampliar os horizontes.

Nesta segunda-feira (27), Kevinho posou ao lado do rapper americano Tyga, na comunidade do Vidigal, no Rio de Janeiro. Os dois artistas foram até o local para gravar o clipe da nova parceria que irão lançar em breve. A música, no entanto, ainda não teve o nome divulgado.

+Após boatos, Kevinho assume romance com modelo

No Instagram, o funkeiro compartilhou uma foto ao lado do rapper. “Vem aí hit mundial!”, escreveu Kevinho na legenda. Ele ainda mostrou algumas cenas dos bastidores da gravação no stories da rede social.

O clipe está sendo gravado na mesma comunidade que Anitta gravou o sucesso “Vai Malandra”.

+Sertaneja Maraisa reage a click do volume de Kevinho e fãs especulam romance: Danada

View this post on Instagram

Vem aí hit mundial! @tyga ❤️🇧🇷🔥

A post shared by Kevinho (@kevinho) on

Perrengues no início da carreira 

No ano passado, Kevinho contou um pouco sobre as dificuldades que passou quando ainda estava iniciando no mundo da música. O funkeiro abriu o coração durante um papo com Rodrigo Faro, no Programa A Hora do Faro, na Record.

“Cheguei a dormir na rodoviária, eu e meu DJ, porque a gente saía de Campinas para São Paulo e não tinha grana pra hotel. Deitava no chão e dormia com a cabeça nos equipamentos para esperar”, disse o cantor. “Abria shows de MCs que já tinham sucesso e ganhava ‘zero reais’ de cachê. Era só para divulgar”, completou.

+Kevinho se pronuncia após repercussão de que teria mentido para não ir ao RiR

Kevinho ainda contou que só passou a receber o cachê em dinheiro quando completou 17 anos. Antes disso, ele costuma receber até em pizza pelas apresentações.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here