fbpx

Kevinho se pronuncia após repercussão de que teria mentido para não ir ao RiR

-

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, lamenta morte: ”Sentiremos muito sua falta”

No início da noite deste domingo (24), o diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, lamentou uma triste perda, através de suas redes sociais. Além dele, o companheiro de Silvio Santos, Roque, também prestou suas homenagens.

Mãe de Alexandre Pires surpreende ao soltar a voz no ”The Voice +”

O ''The Voice +'' deste domingo (24), contou com uma participação pra lá de inusitada, Abadia Pires, mãe do cantor Alexandre Pires. Aliás, ela arrasou nos palcos da Rede Globo ao ponto de deixar jurados e telespectadores boquiabertos!

Fernanda Paes Leme vive novo romance – saiba com quem!

Ao que tudo indica a atriz Fernanda Paes Leme está vivendo em novo romance. Afinal, por meio do Instagram, a própria publicou sobre. No entanto, na ocasião, ela fez mistério. Mas, o colunista Leo Dias foi atrás e descobriu de quem se trata!

Kevinho / Instagram

O cantor Kevinho era presença confirmada no Rock in Rio desse ano, mas um dia antes de sua apresentação, ele informou que não iria conseguir comparecer devido a um problema sério de saúde, que o deixou dois dias de cama.

+ Kevinho conta detalhes sobre sua ausência no RiR: “Dois dias de cama”

Nos último dias, um produtor revelou ao jornal carioca Extra, que não foi muito bem isso que aconteceu. Na apresentação, Kevinho dividiria um palco com o cantor Buchecha, onde fariam uma homenagem ao falecido Mc Sapão. O problema é que o funkeiro pensou que a proposta fosse outra:

“Ele tinha imaginado que seria uma homenagem ao funk com cada artista cantando algumas músicas para simbolizar uma geração. O tempo foi passando, anunciaram Ludmilla, Buchecha, Fernanda Abreu e nada de definirem como seria o show dele”, disse o produtor do evento.

+ Grande verdade sobre a ausência de Kevinho no Rock in Rio vem à tona

Após a fala do produtor ganhar grande repercussão, a assessoria do músico se pronunciou sobre o assunto e confirmou que o cantor realmente passou muito mal após um jantar que realizou na quinta-feira anterior ao show, que aconteceria no sábado.

“Na noite de 03 de outubro o cantor começou a apresentar quadro de intoxicação alimentar após ter jantado comida japonesa. Durante toda a sexta feira, Kevinho foi medicado e acompanhado pelo médico Dr Raimundo Rezende, de São Paulo. Porém na madrugada do dia 05/10, por volta das 3hs, o cantor não apresentou melhora e foi diagnosticado com um quadro de desidratação”, começou a assessoria.

“Com isso o médico prescreveu repouso absoluto, o que nos levou a cancelar os dois shows daquele final de semana: a participação no Rock In Rio (RJ) e o show no Estância alto da Serra  (SB) conforme nota enviada a imprensa.Vale lembrar, que o mesmo show do Rock In Rio, junto com a Funk Orquestra, foi o que Kevinho apresentou no programa ‘Fantástico’ quando ele homenageou os 30 anos do Funk e anunciou sua participação no Rock In Rio, junto com Ludmila, Buchecha e Fernanda Abreu. Na ocasião ele elogiou o trabalho da Funk Orquestra e mostrou-se ansioso pela apresentação no Rock In Rio 2019″, finalizaram.

A assessoria também mandou uma foto do atestado que o cantor recebeu:

Reprodução: assessoria

+ Kevinho revela o motivo de não ter ficado com Anitta

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos