Kevinho – Reprodução: Instagram

O Rock in Rio foi o maior sucesso e deu o que falar nas redes sociais! Mas o que ninguém esperava era a ausência do cantor Kevinho, que iria se apresentar com grandes nomes da música, como a Orquestra do Funk, Ludmilla, Fernanda Abreu e o cantor, Buchecha.

+ Felipeh Campos posta lista de celebridades VIP do Rock in Rio

A participação do músico foi cancelada um dia antes de sua apresentação e o que foi alegado é que o mesmo estava enfrentando alguns problemas de saúde.

Na manhã desta terça-feira (08), o músico recorreu ao seu Instagram para contar com detalhes e explicar o que de fato havia acontecido com ele, após diversas especulações que saíram na web, como já é de costume.

No vídeo publicado no stories do seu Instagram, o cantor contou que passou por dias difíceis, chegando a ficar dois dias de cama e passando muito mal. Segundo ele, foi uma intoxicação alimentar.

“Passei por dias realmente muito difíceis. Para quem não sabe, eu ia cantar no Rock in Rio, mas no meio da semana infelizmente tive uma intoxicação alimentar. Passei muito mal, fiquei dois dias de cama passando muito mal”, contou ele.

Em seguida, Kevinho contou que precisou ser observado pelos médicos e além de ter perdido a sua apresentação no Rock in Rio, também perdeu outro show que aconteceria em São Bernardo.

“”Fiz alguns exames, tomei vários medicamentos, me hidratei bastante e agora, graças a Deus, estou muito melhor e recuperado para continuar os trabalhos. Fiquei muito triste por ter perdido o Rock in Rio, perdi também o show de São Bernardo”, contou.

Em seguida, ele lamentou o ocorrido e pediu que os seus fãs entendessem o ocorrido: “Então, peço mesmo que vocês entendam”, pediu ele, acrescentando: “Bola para frente, saúde em primeiro lugar”, finalizou.

Vale lembrar que a confirmação de Kevinho no Rock in Rio aconteceu no dia 11 de setembro e foi confirmada pela jornalista, Fábia Oliveira.

+ Kevinho é confirmado para participar de grande festival de música



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here