Felipeh Campos - Reprodução: Instagram
Felipeh Campos  Reprodução: Instagram

O Rock in Rio movimentou a cidade carioca nos dois últimos finais de semana. Muitas celebridades puderam ser vistas circulando na cidade do rock, para prestigiarem as atrações do evento badalado.

Mas se você pensa que só por ser famoso, pode estar garantido em eventos grandiosos como este, está enganado.

+Felipeh Campos sai em defesa de Zilu em meio a polêmica com o filho, Igor Camargo.

Na tarde desta segunda feira (6), o colunista Felipeh Campos postou em suas redes sociais uma foto mostrando que existem vips e vipinhos.

Segundo o colunista, ele publicou uma lista onde alguns famosos tinham o seu nome cadastrado para circularem e passearem livremente no evento, e que outros não teriam o mesmo privilégio. Veja a lista logo abaixo:

+Após polêmica, Felipeh Campos fala sobre Britto Jr e dispara: “Tenho amigos pra te indicar”

Quem segue o colunista sabe que ele não tem papas na língua e fala mesmo sobre as celebridades, seja coisas boas ou não, no caso por exemplo da queridinha da Rede Globo Maju Coutinho, ele soltou o verbo.

Gente! No #atardeesua de hoje comentei sobre o fatídico episódio de ter encontrado Maju Coutinho num shopping aqui em São Paulo, Maju fez a pêssega, tipo, a nojentinha, sabem? Depois de eu ter feito tal coments, recebi uma infinidade de directs de seguidores que também tiveram experiência nada agradável com a Global!! Ain, chato isso, né?” disse o colunista

+Grazi Massafera curte Rock in Rio com a filha, posta foto e Caio Castro comenta

Seguindo sua linha de críticas, sobrou até para a Carolina Dieckmann. O jornalista usou suas redes sociais para fazer uma crítica para a atriz. Ela que resolveu apostar na carreira de cantora foi alvo do colunista: “Ain Para agora!! Carol Dieckmann cantando? A mesma sensação de vergonha alheia eu tive quando assisti o Diego Hipólito cantando no The Noite com Danilo Gantili!! Ain, Carol, não rolou! Atue, é melhor, ou coma OVO cru igual Zezé di Camargo e Luciano em OS DOIS FILHOS DE FRANCISCO”, afirmou ele, relembrando a cena do filme da vida dos cantores sertanejos.

Veja a lista:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here