Kevinho – Reprodução: Instagram

O cantor Kevinho, ou moleque dos hits como ele gosta de se definir, é sucesso nas redes sociais com 15,7 milhões de seguidores no Instagram e muitos hits emplacados no topo das paradas de sucesso. O cantor tem apenas 20 anos e já é um fenômeno nacional.

Kevinho nasceu em Campinas e começou a cantar desde cedo, com apenas 13 anos.

“Meu cachê já foi 100, 200 reais. Lembro que gastei na primeira hora, só não lembro com o que. Mas aí, quando ganhei um cachê um pouco mais alto, de 500 reais, comprei um tênis Mizuno”, contou ele ao portal Quem, relembrando o primeiro cachê que ganhou quando tinha 16 anos. Atualmente especula-se que ele cobre em torno de 150 mil reais por apresentação.

Ele também revelou que a sua conta é administrada pelo pai. “Financeiramente não tenho do que reclamar. Mas nunca pensei no dinheiro, sempre foi consequência do meu trabalho. Tanto é que eu não mexo no meu dinheiro, não sei quanto tenho na conta, meu pai é quem mexe”, revelou.

Vale ressaltar que Kevinho só estourou nas rádios no ano de 2016, com o hit: ‘Olha a Explosão’.

Mudanças no estilo 

O cantor também revelou ao portal Quem que com a fama, ele se viu na obrigação de realizar mudanças em seu visual. Além da mudança em seu guarda-roupa, que passou a ser todo grifado.

“Quando fiquei famoso a primeira coisa que fiz foi tatuagem, depois troquei os dentes, comprei joias e roupas e mudei o cabelo”, revelou.

Confira um click de Kevinho no ano de 2014:

Kevinho aparece sem camisa e recebe elogios: ‘Maravilhoso’

Kevinho – Reprodução: Instagram

Curtindo a vida de solteiro, Kevinho compartilhou em seu perfil no Instagram,

uma foto em que aparece sem camisa mostrando sua barriga trincada. Na legenda, o cantor ainda brincou e falou sobre novo projeto. “Projeto Verão 2056 tô chegando”, disse ele.

A foto recebeu mais de 320 mil curtidas e centenas de comentários de internautas impressionados com a boa forma e também beleza do artista. “Maravilhoso”, destacou uma internauta. “Ô moço lindo meu Deus”, disse outra. Confira o click!

Confira também:



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here