Kevinho (Foto: Instagram)
Kevinho (Foto: Instagram)

Fim de ano todo mundo quer dar repaginada para passar as festas mais bonito, o funkeiro Kevinho também quis dar uma renovada e surpreendeu seus seguidores ao aparecer com uma cor nova de cabelo na tarde desta quinta-feira (27).

Em uma foto compartilhada em seu perfil, Kevinho aparece sentado em uma escada e seu cabelo que antes era preto agora está platinado. Na legenda da imagem o funkeiro colocou um trecho de sua mais nova música: “Aquela boca tá procurando um cara que nem eu”.

Confira:

View this post on Instagram

Aquela boca tá procurando um cara que nem eu 😈

A post shared by Kevinho (@kevinho) on

A foto do visual platinado foi bastante comentada e a maioria dos seguidores aprovou a mudança: “Meu amor….está mais lindo ainda meu Deus do céu!“, escreveu uma jovem. “A amo esse cabelo. quando eu penso q não da pra ficar mais lindo ele fica mds”, elogiou outra.”Ora ora se não é o amor da minha vida cada dia mais lindo”, brincou uma terceira.

Vale destacar que Kevinho atualmente é um dos maiores funkeiros do Brasil, apenas a música ‘Oh bebê’ lançada a dois meses já superou a marca de 230 milhões, já sua música mais recente que é ‘Agora é Tudo Meu’ em duas semanas já acumula mais de 31 milhões. Kevinho também é um dos nomes que está concorrendo ao prêmio Área Vip na categoria ‘melhor cantor de funk’, clique aqui e dê seu voto!

Kevinho fala sobre a carreira 

O cantor Kevinho, ou moleque dos hits como ele gosta de se definir, é sucesso nas redes sociais com 15,7 milhões de seguidores no Instagram e muitos hits emplacados no topo das paradas de sucesso. O cantor tem apenas 20 anos e já é um fenômeno nacional.

Kevinho nasceu em Campinas e começou a cantar desde cedo, com apenas 13 anos.

“Meu cachê já foi 100, 200 reais. Lembro que gastei na primeira hora, só não lembro com o que. Mas aí, quando ganhei um cachê um pouco mais alto…Veja mais!

Mudanças no estilo 

Kevinho
Kevinho / Instagram

O cantor também revelou ao portal Quem que com a fama, ele se viu na obrigação de realizar mudanças em seu visual. Além da mudança em seu guarda-roupa, que passou a ser todo grifado.

“Quando fiquei famoso a primeira coisa que fiz foi tatuagem, depois troquei os dentes, comprei joias e roupas e mudei o cabelo”, revelou.

Veja também:

Kevinho aparece sem camisa e recebe elogios: ‘Maravilhoso’



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here