MSN

sexta-feira, 21 de junho de 2024

Key Alves se irrita com rumores de que perseguiu Gustavo em festa: “Não fui atrás de ninguém”

Dias após anunciarem o fim do namoro, Key Alves e Gustavo foram vistos no mesmo evento

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Key Alves e Gustavo do BBB23
Key Alves e Gustavo, do BBB23 – Foto: Globo

Na última quinta-feira, 6 de março, dias após anunciarem o fim do namoro, Key Alves e Gustavo foram vistos no mesmo evento. Desse modo, os ex-participantes da vigésima terceira edição do ‘Big Brother Brasil‘ foram curtir o show da dupla Israel & Rodolffo, em São Paulo. Apesar de não terem se cruzado, alguns rumores surgiram apontando que a atleta de vôlei perseguiu o fazendeiro durante a festa.

- Continua após o anúncio -

Com isso, através de seu perfil nos stories do Instagram, a musa do OnlyFans se mostrou irritada com os boatos e fez questão de desmenti-los. “Isso que está saindo é mentira! Não fui atrás de ninguém!!!!”, iniciou ela.

+ Fãs caem no choro após fim do namoro de Gustavo e Key: “Não merece o amor da gente”

Além disso, a irmã gêmea de Keyt afirmou que não viu nem mesmo a assessoria do ex-colega de confinamento. “Fui [ao evento] com amigas e curtimos em outro camarote, separado dele [Gustavo]. Nenhum minuto nos cruzamos nem com a assessoria dele. Eu, hein!”, explicou.

- Continua após o anúncio -

Nos comentários, os internautas repercutiram sobre o assunto. “Mentiu tanto no bbb, que duvido que não tá mentindo agora”, disse uma. “Tá bom, superada e calma”, ironizou outra. “Issoooo, mintam bastante sobre ela igual ela faz com os outros”, escreveu uma usuária. “Só soltaram isso pq ela tava na mesma festa que ele kkkkk”, detalhou outra. “Que cara sem noção quer acabar com a menina, ele só permaneceu no bbb por causa dela se não fosse tinha saído na primeira semana”, opinou uma quinta.

+ Sonia Abrão detona Key Alves após término com Gustavo: “Ela está doida”

- Continua após o anúncio -

Mais sobre Gustavo e Key Alves

Um pouco mais cedo, foi a vez de Gustavo comentar sobre a festa. “Ei, meus filhos! Boa tarde para vocês! (risos). Turma, olha a hora que a gente está almoçando. Está bom demais da conta isso aqui, viu! Acordamos agora há pouco! Parece que passou um trator e deu uma ré em cima umas três, quatro vezes mais ou menos!”, disparou.

Confira:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!