fbpx

Kim Kardashian pede compaixão com transtorno de Kanye West: “Suas palavras algumas vezes não se alinham com suas intenções”

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Kim Kardashian e Kanye West
Kim Kardashian e Kanye West (Reprodução / Instagram)

- Continua após o anúncio -

Após a segunda sequência de tuítes que o rapper Kanye West soltou na última madrugada, falando, inclusive, que tenta se separar de Kim Kardashian há dois anos, a socialite enfim se pronunciou, depois de todo esse tempo calada.

Em sua conta no Instagram, utilizando a ferramenta stories, Kim falou das dificuldades de Kanye com seu transtorno bipolar – e da sociedade em lidar com isso. A socialite explica que não se pronunciou sobre o transtorno do cantor a fim de preservar a família: “Como muitos de vocês sabem, Kanye tem transtorno bipolar. […] Nunca falei publicamente sobre como isso nos afetou em casa, porque sou muito protetora dos nossos filhos e do direito de Kanye à privacidade quanto à sua saúde. Mas hoje sinto que devo comentar por causa do estigma e equívocos sobre saúde mental”, escreveu.

+Juju Salimeni se manifesta pela primeira vez sobre medida contra o ex-marido Felipe Franco

- Continua após o anúncio -

Em seguida, Kim continuou seu desabafo no longo texto publicado: “Eu entendo que Kanye está sujeito a críticas, porque ele é uma figura pública e suas ações às vezes podem causar opiniões e emoções fortes. Ele é uma pessoa brilhante, mas complicada, que, nas pressões de ser artista e negro que experimentou a dolorosa perda de sua mãe, precisa lidar com a pressão e o isolamento que é o seu distúrbio polar. Quem está próximo de Kanye conhece seu coração e entende que suas palavras algumas vezes não se alinham com suas intenções“, alertou ela.

+Atriz mexicana de Rebelde expõe ameaças de ex-marido: Quero te ver morta

- Continua após o anúncio -

Para finalizar, Kim Kardashian pede apoio para que possa superar a situação de modo saudável: “[O transtorno] faz parte de seu gênio e, como testemunhamos, muitos de seus grandes sonhos se tornaram realidade. Nós, como sociedade, falamos em dar luz à questão da saúde mental como um todo, mas também devemos dar espaço às pessoas que vivem com ela nos momentos em que mais precisam. Peço gentilmente que a mídia e o público nos deem a compaixão e empatia necessárias para que possamos superar isso”, pede encarecidamente.

Colaborou: Marcelo Pascoal

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos