Klara Castanho / Instagram

A atriz Klara Castanho usou as suas redes sociais nesta quinta-feira (11) para compartilhar alguns clicks da época em que ela fez o filme ‘Tudo Por Um Postar’, que foi lançado em 2018. Segundo ela, esse foi o primeiro trabalho onde interpretou uma personagem mais ‘teen’.

Isso porque a artista, que hoje está com 18 anos, fez bastante sucesso com seus personagens infantis nos folhetins da Globo. Quem não se lembra da Rafaela Vilela, em ‘Viver a Vida’, onde viveu a primeira vilã-mirim da história das telenovelas da emissora, filha de Dora (Giovanna Antonelli).

Klara aproveitou para contar aos seus seguidores que o filme ‘Tudo Por um Popstar’, lhe deu duas grandes amigas: Maisa Silva e Mel Maia. As três eram as protagonistas, Gabi, Manu e Ritinha, três adolescentes apaixonadas pelos ‘Slavabody Disco Disco Boys’, uma boyband americana onde João Guilherme interpretava o vocalista.

“O #tbt de hoje é da personagem mais teen que eu tenho no currículo. Projeto que me deu de presente duas grandes amigas. Eu amo a Manu de paixão!”, disse ela.

Nos comentários Maisa, que está curtindo alguns dias de férias no México, deixou uma mensagem carinhosa para a amiga. “Eu sou apaixonada por vcs”, afirmou ela.

Veja o post – deslize: 

Tatuagem 

Ela cresceu! A atriz Klara Castanho já está com 18 anos e decidiu fazer sua primeira tatuagem. Através das redes sociais ela contou que há muito tempo queria fazer uma tattoo.

Nos Stories do Instagram, a atriz falou que estava com medo de doer, no entanto, foi mais fácil do que ela pensava.

“Eu atormento minha mãe diariamente e não tomava coragem. Eu fiz 18 e ela falava ‘meio não’ e não fazia”, confessou. Veja a tatuagem!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here