Kleber Bambam/Instagram
Kleber Bambam/Instagram

O fisiculturista e vencedor da primeira edição do ‘BBB’, Kleber Bambam, foi o convidado do apresentador Rafael Cortez em sua última publicação do seu canal no Youtube Love Treta, da Rede Snack. Durante a entrevista, o paulistano falou sobre carreira, vida pós Big Brother e seu relacionamento com as mulheres.

Sobre o prêmio que ganhou na atração, o bodybuilder disse estar muito bem investido e confessou que soube fazer o dinheiro render.

“Só na minha garagem eu tenho de carro R$ 500 mil. Eu realizei todos os meus sonhos de ter os carros que queria. Tenho dois, um para bater no dia a dia e outro para sair no final de semana, mas tenho bastante patrimônio, dizem que eu já fiz o valor vezes dez já”.

Outro assunto que chamou a atenção foi quando ele disse ter ficado com cerca de 54 mulheres que foram capa da Revista Playboy e acrescentou que poderia acabar com alguns relacionamentos:

 “Eu sou um cara polêmico. Se eu falo alguma coisa, posso acabar com casamentos. Eu saí com 54 capas da Playboy, se eu falar mal, vai cair uma capa. Eu fiquei 10 anos da minha vida caçando as capas nas festas. A média era cinco por ano. Na época boa! Agora não querem mais nada”.

Na página do próprio canal muitos internautas reprovaram as palavras de Bambam e o acusaram de ser machista:

“Bambam não evolui né?!?!?! Que cara mais machista!”, declarou um seguidor. “Bambam quanto mais velho mais idiota fica. Eu hein”, disparou uma usuária.

Confira o vídeo na íntegra:

Atriz de “Carinha de Anjo” faz declaração polêmica na Rússia

Priscila Sol/YouTube
Priscila Sol/YouTube

O vídeo de brasileiros constrangendo uma estrangeira na Rússia, continua rendendo na internet, até famosos se envolveram na polêmica, a exemplo da atriz Priscila Sol, que na novela infantil do SBT, “Carinha de Anjo“, interpretou a personagem Tia Perucas. Tudo surgiu por causa de uma publicação feita por ela…  Entenda o caso! 

Kaká Diniz se pronuncia sobre suposta polêmica com Simaria

Kaká Diniz/Instagram
Kaká Diniz/Instagram

Com o longo afastamento de Simaria dos palcos começaram a surgir muitos boatos sobre o comportamento da cantora na internet. Há quem diga que a morena tem muita personalidade e que tem sido difícil de lidar com ela. Recentemente, surgiram comentários de que ela e a cantora Anitta não se dão nada bem. A situação também sobrou para o cunhado Kaká Diniz, que também teria algum tipo de relacionamento conturbado…   Confira!

Continue lendo:

Sônia Abrão faz declaração polêmica sobre Nadja e rebate internauta



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here