Kylie Jenner/Instagram
Kylie Jenner/Instagram

Falar da família Kardashian é falar de dinheiro, negócios, grifes, fama e excessos também. Sempre são vistas em looks de grandes marcas e estilistas famosos. Marcam presença nas festas mais concorridas e muitas vezes causam polêmicas também. Possuem uma vida recheada de eventos, câmeras, mimos… não é incomum ver as excentricidades desta família que ganhou muita notoriedade com o reality show transmitido pelo Canal E!. Este especializado no mundo das celebridades.

Kim Kardashian faz desabafo e revela doença

Entre as irmãs, ao que tudo indica, Kylie Jenner parece seguir bem em sua carreira de empresária e mulher de negócios. Acompanhada da mãe Chris Jenner, Kylie postou em seu Instagram uma foto das duas super confortáveis em seu jatinho. Mas o que chamou a atenção dos fãs e internautas não foi a opção por voar em um veículo próprio e sim um outro item.

As bolsas se tornaram objetos de desejo dentro das grifes mais respeitadas. Principalmente quando falamos sobre itens exclusivos e o mercado de luxo. Frequentemente as garotas mais famosas das redes sociais, as irmãs Kardashian / Jenner aparecem em registros usando estes itens que custam mais que um carro popular aqui no Brasil. Não é difícil vê-las usando looks que nem chegaram nas lojas ainda e algumas vezes nem para a passarela foram e só aparecerão daqui uns meses.

Desta vez Kylie se superou. A empresária apareceu usando um modelo de bolsa Hermés. Uma peça exclusiva no valor de (pasmem) seiscentos mil reais. O item de luxo segue a mesma linha da clássica Birkin Bag, que são peças personalizadas.

Para se ter uma ideia podemos citar algumas famosas que já desfilaram sua Birkin Bag por aí: Beyoncé, Mariah Carey, Victoria Beckham. Aqui no Brasil a atriz Deborah Secco e a modelo Izabel Goulart.

Quem pode pode…

View this post on Instagram

business meetings.

A post shared by Kylie ✨ (@kyliejenner) on

Colaborou: Guilherme Ferrer



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here