Kim Kardashian – Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (05), a socialite Kim Kardashian, acabou fazendo um desabafo, revelando sofrer de uma doença autoimune. Ela que chama a atenção por conta da sua beleza, acabou virando notícia por conta de um problema em sua pele.

Recentemente, ela saiu de casa e acabou sendo flagrada na rua com uma aparência diferente, e em questão de minutos, o site Daily Mail, acabou noticiando que ela estava tendo um dia de pele ruim.

Logo os noticiários começaram a noticiar que Kim Kardashian estava com problemas de acne. Ela então, resolveu usar a sua conta no Twitter, para esclarecer, revelando sofrer com uma doença de pele: “É psoríase em todo o meu rosto”, publicou ela.

O problema de pele, vale dizer, provoca lesões avermelhadas e coceiras pelo corpo. Essa não foi a primeira vez que a socialite apareceu com esse problema em seu corpo. No final do ano passado, ela revelou para os seus fãs, que manchas haviam tomado conta do seu corpo, e que era necessário ela procurar um tratamento.

Simaria fala sobre doença

Simaria (Foto: Instagram)
Simaria (Foto: Instagram)

Afastada dos palcos há algum tempo para tratar sua doença, a cantora Simaria tem recebido o apoio dos fãs para conseguir ficar melhor. Recentemente, durante sua participação no ‘Encontro’, a sertaneja emocionada comentou sobre a doença e se mostrou grata pelo carinho que tem recebido…Leia mais!

Juliana Paes

Juliana Paes (Reprodução/Instagram)
Juliana Paes (Reprodução/Instagram)

Considerada uma das mulheres mais bonitas da TV, a atriz Juliana Paes falou sobre a sua carreira, e sobre a sua doença que compromete as suas cordas vocais.

“É sempre um desafio me manter interessante. Na verdade, é uma conquista quando você consegue se manter no coração das pessoas, quando cria um lugar cativo como um ícone, uma diva, como às vezes me chamam. Quando você ganha esses títulos, prefiro chamar título a rótulo, isso é inerente ao tempo. Vão passar mais dez anos e eles vão ficar comigo porque me falam ao coração, não a estética. Isso não se compra”, disse ela em entrevista ao UOL…Saiba mais!

Confira também:

Marido de Bella Falconi, sai do hospital, aparece bem mais magro e fala sobre a doença



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here