Lady Gaga/Instagram
Lady Gaga/Instagram

A cantora Lady Gaga foi vista beijando um homem misterioso na tarde do último domingo (2) em Miami no dia de grande evento na cidade, o Superbowl, que contou com apresentações das super divas Shakira e Jennifer Lopez. (Confira foto do beijo abaixo)

De acordo com a imprensa internacional, o rapaz misterioso em questão é o empresário Michael Polansky, famoso investidor e CEO da empresa norte-americana Parker Group.

As fontes do site americano ET News, afirmam que esse affair não seria novidade, uma vez que Michael já estaria tendo relações com a Lady Gaga desde a véspera do réveillon 2019-2020, quando foram flagrados juntos.

Durante a noite de ontem, os dois pombinhos foram flagrados assistindo juntos ao Superbowl ontem (2), como podemos conferir abaixo:

É importante destacar que, inclusive, Gaga e Michael foram flagrados na chegada ao evento de futebol americano que estavam assistindo no vídeo acima.

Veja abaixo as fotos do casal:

A cantora, que esteve envolvida em um suposto relacionamento com Bradley Cooper, ator e companheiro no filme Nasce uma estrela, negou estar morando com o artista quando foi perguntada sobre o assunto, como foi noticiado pelo Área Vip e você pode conferir aqui.

Na época, a resposta da cantora foi bastante divertida e categórica sobre a especulação nas redes sociais sobre o relacionamento entre ela e Bradley: “O que elas fizeram com a cultura pop é abismal. As pessoas viram amor [entre ela e Bradley], e quer saber de uma coisa? Era isso que nós queríamos que vocês vissem”. “Eu sou uma artista [e Bradley também], e acho que nós fizemos um bom trabalho — enganamos vocês!”

Lady Gaga é bastante conhecida por ser polêmica em seus looks e, também, na vida privada, tendo relacionamentos bastante conturbados e especulados pela mídia em geral.

Veja a foto do beijo:

Nós, aqui do Área Vip, desejamos felicidade e longevidade ao novo casal!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here