Lady Gaga / Reprodução: Instagram

O tablóide americano ‘In Touch’ publicou uma reportagem onde revelava que a cantora e diva Lady Gaga teria se mudado para a residência de Bradley Cooper, em New York, Estados Unidos.

Porém, ao que tudo indica, de acordo com averiguação do também americano ‘Gossip Cop’, essa notícia divulgada é fake.

Rumores de romance entre Gaga e Bradley

Após a estreia do filme ‘Nasce uma Estrela’, começaram a surgir boatos de que o ator Bradley Cooper havia se separado da esposa, Irina Shayk.

Irina Shayk é namorada de Bradley desde 2015, e os rumores apontaram para Lady Gaga como sendo o pivô da separação, pois a cantora e o ator interpretaram um casal no filme e começaram os boatos de um suposto romance entre o dois.

A resposta bem humorada de Lady Gaga

A cantora e diva Lady Gaga compareceu ao programa talk show do apresentador Jimmy Kimmel há algum tempo, para exibir o Oscar que recebeu por melhor canção original, com ‘Shallow’.A música é trilha sonora do filme ‘Nasce uma Estrela’.

Lady Gaga acabou falando sobre diversos assuntos, dentre eles, a semana ‘maluca’ que teve, e brincou com o apresentador, dispensando as tradicionais pequenas cuecas temáticas oferecidas por Jimmy Kimmel, que tinha a intenção de vestir a estatueta que eternamente não tem roupas.

“Não envergonhe ele. Ele está nu, e está tudo bem”, brincou a cantora e atriz, referindo-se ao troféu do Oscar.

‘Nós enganamos vocês’

Lady Gaga e Bradley Cooper / Reprodução: Instagram

O apresentador Jimmy Kimmel ressaltou a performance da cantora Lady Gaga e de Bradley Cooper no Oscar. Os dois cantaram a música vencedora, o que, à época, deixou espaço para especulações de um possível romance.

Embora Bradley Cooper já tivesse uma namorada, a modelo Irina Shayk, com quem está desde 2015, os rumores persistiram.

Lady Gaga defendeu o colega: “Para ser franca, as redes sociais são a privada da internet”, brincou ela.

“O que elas fizeram com a cultura pop é abismal. As pessoas viram amor [entre ela e Bradley], e quer saber de uma coisa? Era isso que nós queríamos que vocês vissem”. “Eu sou uma artista [e Bradley também], e acho que nós fizemos um bom trabalho — enganamos vocês!”, completou.

Assista:

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here