Portal MSN

Nanda Costa fala sobre relacionamento com Lan Lanh

A atriz da TV Globo, Nanda Costa abriu o coração para falar sobre o romance; veja todos os detalhes!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Lan Lanh e Nanda Costa – Reprodução/Instagram

A atriz Nanda Costa, que está no ar na novela das nove da TV Globo, ‘Amor de Mãe’, deu uma entrevista reveladora para a jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, que foi ao ar neste domingo (12).

- Continua após o anúncio -

+ Aos 51 anos, esposa de Nanda Costa surpreende ao exibir o corpo definido e é ovacionada pelos internautas

Por lá, a intérprete de Erika falou sobre diversos assuntos, entre eles, a sua relação com a sua mãe e o seu romance com Lan Lanh. Nanda Costa garante que tudo o que é passado nas redes sociais com o namoro é verdadeiro.

“Estou num momento mais livre, mais madura, mais eu, mais coerente com a pessoa que eu sou de verdade. Eu e Lan sempre vivemos todas as fases muito bem, mas demoramos cinco anos para tornar isso público porque a gente não queria interferência por conta do país que a gente vive: por preconceito, por medo, por vários motivos. A gente viveu esse amor só entre a gente, a família e os mais próximos por um tempo. Quando a gente decidiu casar, morar junto, não fazia mais sentido esconder isso. O que tem na rede social é tudo de verdade. Eu e Lan Lanh não somos um casal fake em nenhuma instância”, garantiu a atriz.

- Continua após o anúncio -

+ Nanda Costa pede Lan Lahn em casamento: ‘Um dia especial’

Sobre aumentar a família e se tornar mãe, ela foi direta: “Agora estou vivendo um ‘Amor de Mãe’ enquanto filha. Mas pretendo, sim, aumentar a família e ser mãe. Viver o outro lado da história. Esse desejo sempre me pertenceu. Não tenho uma data, um prazo. Congelei meus óvulos. Foi uma decisão tomada com muita consciência. Então, sim, uma gravidez está nos meus planos”.

- Continua após o anúncio -

+ Casada, Nanda Costa planeja ter filhos com a esposa

Por fim, Nanda Costa falou sobre a relação que tem com a sua mãe e a família: “A minha mãe me teve com 16 anos, então ela me criou com a ajuda dos meus avós. Eles foram muito presentes, sempre. E eu aprendi em casa que a coisa mais importante no mundo é o amor. A religião da nossa família sempre foi o amor. Não adianta você ter uma religião, pregar uma coisa e fazer outra na vida. Esse é o ensinamento mais valioso que eu tenho. Só consigo ser a pessoa que sou hoje pela educação e pela criação que tive. Até por estar vivendo esse amor com uma mulher. Foi assim que me ensinaram o que era de fato importante”, disse ele.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!