Larissa Manoela / Instagram

Larissa Manoela usou suas redes sociais nesta última quinta-feira (30) para postar um momento muito especial vivido por ela. Como todo mundo já sabe, às quintas, os usuários do Instagram postam lembranças usando a hashtag TBT (throwback thursday), que significa “quinta do retorno”.

A lembrança da atriz nem era tão antiga assim. Ela compartilhou um vídeo onde encontrava o astro internacional Will Smith. No entanto, o registro era para mostrar a sua felicidade por encontrar o intérprete do Gênio no filme Aladdin, da Disney, acabou virando motivo para a artista ser zoada. É que Larissa foi ignorada pelo ator americano.

“TBT do momento que o amigo @willsmith chegou até mim pra bater aquela selfie maravilhosa. Que emoção, meus amigos”, escreveu Larissa na legenda.

Nas imagens, Smith tira uma foto com a jovem, mas saiu sem cumprimentá-la, enquanto ela agradecia pela foto. Os seguidores da estrela do SBT, que atualmente está no ar na novela ‘As Aventuras de Poliana’, debocharam dela.

“Sério que você diz que ele é seu amigo? Ele não te deu atenção, mulher!”, disse um internauta. “No final ele deixou a Lari no vácuo”, afirmou outra. “Só uma foto e nenhuma atenção, eu ia chorar depois”, comentou mais uma. “Larissa, agora você sabe o que é deixar os fãs no vácuo, né? Quantas vezes você já fez isso, metidinha? Mas aqui se paga e aqui se colhe!”, alfinetou uma seguidora.

Veja o vídeo:

Gracyanne Barbosa posa ao lado de astro internacional: “Momento único”

A foto com Will Smith

Antes de postar o vídeo com o vácuo do ator internacional Will Smith, Larissa Manoela compartilhou uma foto que tirou com ele durante a pré-estreia do filme Aladdin.

Ao legendar a publicação, ela não escondeu a alegria do grande momento: “Até pensei em fazer 3 pedidos para serem realizados mas o maior deles se realizou assim que ele chegou pertinho de mim pra tirar essa selfie”, escreveu ela. Veja o post!

Veja também:

Em click, Neymar posa ao lado de cantora internacional e quebra a web com declaração



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here