Sertanejo Belutti celebra milagre em acidente: “Graças a Deus”

O cantor sertanejo Belutti, da dupla com o parceiro Marcos, agradeceu a Deus após livramento.

Namorada de Nego do Borel desabafa após ser chamada de doente

A namorada do cantor Nego do Borel, Duda Reis, através de suas redes sociais, fez um desabafo e tanto sobre o que vem passando nestes últimos dias.

Mayra Cardi revela o porquê de ter exposto o ex Arthur Aguiar

A personal coach Mayra Cardi abriu o coração para falar sobre as polêmicas que viveu em seu casamento com Arthur Aguiar.

Noiva do sertanejo Zezé di Camargo lamenta morte

A noiva do cantor sertanejo Zezé di Camargo, da dupla com o irmão Luciano, Graciele Lacerda utilizou as suas redes sociais para demonstrar uma profunda tristeza.

Ludmilla revela se a sua nova música, ‘Cobra Venenosa’, foi feita para...

A cantora Ludmilla, que lançou sua nova música 'Cobra Venenosa', comentou se o hit foi uma indireta para Anitta, o seu desafeto.

Deborah Secco se defende ao falar demais sobre sexo em entrevista

A atriz Deborah Secco, sem papas na língua, rebateu os comentários sobre a sua vida íntima com o maridão Hugo Moura.

Em click, Neymar posa ao lado de cantora internacional e quebra a web com declaração

-

Neymar – Reprodução/Instagram

Ser famoso tem lá suas vantagens e desvantagens, e pensando pelo lado positivo, Neymar Jr. é o verdadeiro significado disso. O atacante, inclusive, nos representou na sua mais nova atualização do Instagram ao fim da noite deste último domingo (19). Isso porquê, o jogador, que deixou um clima de mistério no ar ao ter curtido uma fotografia da ex, Bruna Marquezine, apareceu ao lado de ninguém mais, ninguém menos do que Rihanna. Isso mesmo. O atleta, claro, não poderia deixar de registrar o momento, e surgiu ao lado da norte-americana, a quem não esqueceu de tietá-la.

“Rainha e mulher poderosa”, escreveu ele, que está com os bens confiscados em processo promovido pela Receita Federal, na legenda do post que já soma quase 3 milhões de likes, e que provocou a euforia de outras celebridades, que ficaram chocados com a pose das duas estrelas. “Meu coração”, escreveu a cantora Ludmilla, que é fã de carteirinha de RiRi. “Gol do Brasil?”, brincou Léo Picon. “Zerou a vida”, afirmou a cantora Lary.

+ Neymar dá soco em torcedor após derrota do PSG

+ Após agressão a torcedor, Neymar faz desabafo

+ Neymar Jr. fala sobre polêmicas no Carnaval: “Não ligo”

Confira!

Neymar e Rihanna – Reprodução/Instagram

Claro que, houve quem estivesse brincando com o mais novo meme da internet, o refrão da versão brasileira da música Shallow, entoada por Paula Fernandes e Luan Santana. Batizada de Juntos, a canção virou alvo de piada na web, e foi citado nos comentários do registro. “Juntos e shallow now”, escreveu um seguidor que se destacou ao somar quase incríveis 7 mil curtidas no único comentário.

+ Rafaella Santos, irmã de Neymar, posa sem make e filosofa

+ Será? Neymar curte click de Bruna Marquezine e deixa internautas esperançosos com reconciliação

Amizade voltou? Sertanejo Luan Santana interage com Neymar e fãs especulam

Neymar e Luan Santana/Reprodução Instagram

Parece que a amizade entre o sertanejo Luan Santana e o atacante do Paris Saint Germain, Neymar Jr, está voltando ao normal. A parceria entre os dois estava abalada desde que o cantor revelou que já ficou com Bruna Marquezine, famosa e ex-namorada do jogador de futebol.

Tudo indica que Luan Santana e Neymar Jr colocaram panos quentes na polêmica e voltaram a se falar. Pois bem, após a sertaneja Paula Fernandes republicar uma foto do jogador e fazer uma referência ao seu novo single com o cantor, os dois trocaram brincadeiras e fizeram a alegria dos fãs. Saiba mais!

Após agressão, Neymar é julgado e punido

Neymar Jr/Reprodução Instagram
Neymar Jr/Reprodução Instagram

Após a derrota do PSG para o Rennes na final da Copa da França no final de abril, Neymar acabou perdendo a cabeça e agrediu um torcedor que estava na arquibancada do Stade France. Segundo testemunhas, o rapaz teria insultado os jogadores do Paris. A Federação de Futebol da França anunciou neste último dia 10 de maio, a decisão do Conselho Disciplinar e o atacante será punido com três jogos de suspensão. Saiba mais detalhes sobre a decisão final!

Veja também:

“Farei o possível para que isso aconteça”, diz Neymar ao revelar seu maior objetivo profissional

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics