Larissa Manoela
Larissa Manoela e Maisa – Reprodução: Instagram

Larissa Manoela e Maisa Silva novamente agitaram a web ao surgirem juntas, mas dessa vez a dupla marcou presença no show da famosa cantora Ludmilla, na cidade do Rio de Janeiro.

Através das redes sociais, ambas compartilharam com os seus fãs e seguidores o encontro e toda a diversão das duas no local. Em um vídeo publicado por Larissa é possível ver as duas fazendo o passo de uma música da cantora.

Ao legendar o momento, a mais nova contratada da Netflix, se mostrou muito feliz e animada pela companhia de Maisa para o show.

“Resumo da nossa noite (incrível) e inesperada hahahahaha 🤣💙 @maisa e eu fomos apenas prestigiar @ludmilla e saímos promovidas a novas dançarinas 👯‍♀️ kkkkkkkkk SOLTA O PLAY E ARRASTA PRO LADO! Foi tudo, que noite”, escreveu Larissa na legenda.

Ao ver a publicação, Ludmilla também entrou na onda e disparou contra o SBT e a Globo, revelando que elas são as mais novas bailarinas contratadas por ela: “A globo e o Sbt que lutem pq agora vocês são minhas bailarinas 😂😂😂 contratei hahah”, escreveu.

+ Maisa celebra encontro com Larissa Manoela

Confira a publicação e deslize para ver mais:

Maisa também não ficou para trás e em suas redes sociais ela brincou com o fato de suas respectivas personagens estarem bem diferentes: “A Maria Joaquina e a Valéria tÃo diferentes, elas tÃo rolezeiras!”, escreveu Maisa.

Confira a publicação de Maisa:

Larissa Manoela revela que já foi ignorada por Maisa

+Marina Ruy Barbosa pode contracenar com Larissa Manoela em nova novela da Globo

Larissa e Maisa deram o que falar após se encontrem na cidade do Rio de Janeiro nos últimos dias. As amigas estavam realizando as gravações de seus respectivos filmes.

Ao comemorar o seu encontro com Maisa, Larissa revelou uma situação inusitada que já enfrentou com a amiga. Segundo Lari, ela já muito ignorada por Maisa e causou espanto ao relatar a história.

+ Larissa Manoela surpreende com revelação sobre Maisa: “Fui ignorada”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here