fbpx

BBB20: Prior questiona Babu: “A gente está fechado ou não?”

Durante conversa no quarto, o arquiteto quis saber qual a posição do amigo dentro do jogo.

Em vídeo, Fábio Jr. comemora volta pra casa e agradece orações

O cantor passou uma semana internado em hospital em São Paulo

Stênio Garcia afirma que moverá ação contra a Rede Globo: ‘Vou atrás’

Stênio Garcia está inconformado com sua demissão da Rede Globo, empresa em que o ator trabalhou por quase meio século. Aos 88 anos e com mais de 70 personagens vividos na TV, ele diz que vai atrás.

BBB20: Carente, Felipe Prior faz pedido inusitado a Flaylane

O brother pediu um abraço à Flayslane, que está cada vez mais próxima do arquiteto

Apresentadora do SBT testa positivo para o Coronavírus

Após seu marido testar positivo, Isabele Benito também confirmou que está com a doença.

Paulo Vilhena sente sintomas do novo Coronavírus

Paulo Vilhena recentemente apresentou sintomas que o faz desconfiar que possa estar com Covid-19, o novo Coronavírus. Pois é, parece que mais um famoso está na mira do vírus. No entanto, o ator decidiu não procurar ainda por ajuda em algum hospital, para não correr o risco de contaminar mais outras pessoas, caso o teste dê positivo.

Larissa Manoela e os pais são acusados de golpe por produtor de eventos

-

Larissa Manoela
Larissa Manoela e os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias – Ag. News

Com uma carreira de sucesso, Larissa Manoela também passa por situações difíceis nos bastidores da profissão. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a atriz e os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, estão sendo processados.

O autor do processo é o produtor de eventos Davi Dantas, que alega que a artista deixou de cumprir o contrato de um show. Em uma ação na Justiça, ele pede R$ 1,7 milhão de indenização por perdas e danos.

Ainda segundo a coluna, Davi diz que contratou o show de Larissa Manoela para o evento ‘Halloween no Jockey Club São Paulo’ no dia 28 de outubro de 2018. Ele afirma que o espaço cancelou a festa sem uma justificativa plausível. Porém,  a negociação do evento com a presença de Larissa foi mantida e apenas a data e local foram alterados.

Apesar de ter sugeridos alguns locais, o produtor diz que os pais da atriz e cantora teriam  dado para trás em relação a apresentação. “Em reunião presencial junto com a Larissa, no escritório DaLari Produções, eu apresentei três novos locais e eles escolheram o Credicard Hall. Comecei as negociações com o Credicard Hall, e inicialmente não tinham datas disponíveis próximo àquele período que queríamos. Mas acabou que consegui uma exceção e confirmei uma data para o dia 19 de outubro de 2019. Quando eu avisei ao Gilberto sobre o acerto da data, ele me disse que não queria mais”, disse o produtor à coluna.

O produtor relata que outras tentativas de negociação foram oferecidas, mas nunca chegaram a um acordo. “O advogado não respondia minhas mensagens e até agora não me reembolsaram tudo que investi. Para piorar, ainda usaram a data que eu consegui como uma exceção para fazer o show da Larissa solo. Eles me aplicaram um golpe”, acusou.  Até o momento dessa publicação, a atriz e seus pais não se manifestaram sobre o assunto.

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here