Larissa Manoela – Reprodução: Instagram

A atriz Larissa Manoela usou as suas redes sociais na manhã desta terça-feira, 12, para contar aos seus milhões de fãs que estava internada. Em seus stories, ela surgiu em um quarto de hospital, e disse que precisou passar por um procedimento cirúrgico, a atriz contou que fez uma cirurgia para retirar uma pedra da vesícula.

Minha terça-feira está sendo atípica, porque estou num lugar onde não costumo estar muito“, começou ela dizendo, atriz e cantora. “Cá estou eu em um hospital, que mais parece um Spa, mas já começo dizendo para vocês ficarem despreocupados”, disse Larissa.

+Detalhe impede Larissa Manoela de deixar o SBT e ir direto para a Globo

Recentemente tive uma crise muito forte, uma cólica biliar, e descobri que na minha vesícula tem uma pedrinha. Já, já vou para o centro cirúrgico para fazer a retirada para ela não incomodar mais“.

+ Com problema de saúde, Larissa Manoela é internada e passa por cirurgia

Após o procedimento, Larissa retornou as suas redes sociais para tranquilizar os seus seguidores e até mostrou a pedra que foi retirada de seu corpo.

“Fala, galera! Passando aqui para dar um feedback de tudo o que aconteceu. Cirurgia foi supertranquila, deu tudo certo. Agora estou aqui fazendo os procedimentos pós-cirúrgicos. Já estou livre da minha pedrinha, estou até pensando em fazer um collab, aquelas!”, brincou ela.

Larissa também contou que irá passar a noite no hospital: “Está tudo bem. Amanhã já vou para casa. Agora vou ficar aqui no hospital em observação. Já levantei, já andei aqui, comi, tudo normal, tudo seguindo bem. Muito obrigada pelo carinho”

Além de tudo isso, a atriz também mostrou que recebeu uma visita pra lá de especial do seu namorado Leo Cidade.

+Larissa Manoela posta click com Marina Ruy Barbosa e revela admiração

Confira:

Larissa Manoela – Reprodução: stories instagram


1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here