Larissa Manoela- Instagram
Larissa Manoela- Instagram

Larissa Manoela é hoje um dos nomes mais comentados no meio Teen através de seu talento, ao atuar e cantar, a estrela revelou que teve um probleminha no palco de um show.

+Larissa Manoela posta click com Marina Ruy Barbosa e revela admiração

Na noite deste sábado (26), em entrevista no programa “Altas Horas” da Rede Globo, a artista contou uma situação bastante curiosa, segundo Larissa, ela teve um pequeno acidente urinário e depois disso passou a usar fraldas quando se apresenta ao vivo.

A gente fica cantando, bebe muita água e trabalha muito o diafragma, aí a bexiga vai aqui. Aí, um certo dia, pressionei o diafragma, foi junto com a bexiga e o xixi não ficou. Menino, foi um desespero!”, relatou.

Larissa ainda comentou que a vergonha não foi maior porque estava usando um vestido longo. “Só eu sei a hora que eu saí, a minha frustração de ter feito xixi no palco, no meu sapato e na minha roupa. Isso foi no segundo bloco, o show era dividido em quatro blocos. Foram dois blocos toda cheia de xixi!”. A partir de então, ela tomou uma decisão drástica para evitar novos acidentes: fraldas.
“A gente nunca acha que vai precisar de novo, mas é uma prevenção, pelo menos segura o primeiro jato do xixi”. disse ela.

+Fora do SBT, Larissa Manoela estará em novo projeto da Netflix

Recentemente a atriz que é sempre muito carinhosa com seus fãs resolveu fazer uma homenagem a eles que a seguem e curtem seu trabalho, Larissa hoje é seguida por milhares de fãs nas redes sociais.

“Vocês são o presente do meu presente, do meu passado, do meu futuro! E sem vocês eu não teria chego aqui hoje! Minha felicidade é ver a felicidade estampada no rostinho de cada um de vocês!”, começou ela na legenda.

Não há nada que preencha mais o meu coração, do que o amor puro, sincero e verdadeiro que sinto vindo de vocês! E é recíproco. Eu sinto e recebo todo esse carinho, esse amor, esse afeto, esse cuidado, esse respeito, esse apoio, essa união!”, completou ela.



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here