MSN

sábado, 18 de maio de 2024

Larissa Manoela lamenta morte: “Difícil saber que você foi embora”

A jovem atriz Larissa Manoela utilizou as suas redes sociais para comentar uma triste notícia.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
A jovem atriz Larissa Manoela - Reprodução: SBT
A jovem atriz Larissa Manoela – Reprodução: SBT

A atriz Larissa Manoela decidiu utilizar as suas redes sociais para lamentar uma triste morte que ocorreu no mundo da televisão nestes últimos dias. Estamos falando do falecimento do diretor Del Rangel.

- Continua após o anúncio -

+ Larissa revela que já foi ignorada pela Globo

Através da ferramenta stories de seu perfil oficial no Instagram, a jovem atriz acabou prestando uma homenagem para o profissional da televisão, que morreu aos 65 anos de idade. Larissa Manoela compartilhou uma foto de quando ainda era bem pequena, quando trabalhou com ele.

Na legenda da publicação, ela emocionou a todos com um desabafo sobre a partida: “Difícil saber que você foi embora, Del! Um grande diretor. Que prazer ter sido dirigida por você na minha primeira novela, Corações Feridos, e logo depois Carrossel”, iniciou ele.

- Continua após o anúncio -

+ Larissa Manoela é acusada de fazer plásticas e abre o jogo sobre o assunto

Ela finalizou: “Você me ensinou tanto, me dizia sempre palavras tão belas! Te guardo em um lugar muito especial do meu coração. Poucas são as fotos, mas os momentos presentes com você jamais sairão da minha memória. Descanse em paz. Meus mais sinceros sentimentos a toda família”.

- Continua após o anúncio -

Outros grandes nomes também lamentaram a morte do diretor. César Filho foi um deles: “Acabo de receber a triste notícia da morte de um grande amigo. Um dos caras mais sensíveis que conheci na minha trajetória profissional na TV e na vida. Diretor talentoso que tinha muito amor em tudo que fazia”, iniciou ele.

+ Larissa Manoela encara atividade arriscada com o namorado durante quarentena

O ex-colega de Larissa Manoela também finalizou: “Embora nunca tivesse sido dirigido por ele, tínhamos muitas afinidades e estávamos sempre por perto. Ele trabalhou em quase todas as emissoras e também dirigiu filmes para o cinema nacional. As primeiras informações são de ele passou mal, na TV Cultura, onde estava trabalhando. Foi ao hospital e faleceu. Tinha 65 anos. Fique em Paz, amigo Del.”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!