Anitta/Instagram
Anitta/Instagram

A cantora Anitta está prestes a lançar o “Clube da Anittinha“, um desenho inspirado na vida real da artista e de alguns de seus amigos. A previsão é de que o desenho estreie em outubro nos canais por assinatura Gloob e Gloobinho, e o projeto terá, inicialmente, 10 episódios.

Como consultoria, a funkeira contou ao GShow que teve a ajuda especial de diversas crianças, inclusive filhos de artistas famosos.

“A filha do Luciano Huck, a Eva, assistiu as episódios e escolheu os personagens antes deles ficarem prontos. A filha do Bruno Gagliasso e da Giovanna Ewbank, a Titi, também”. Anitta ainda disse que quando via alguma criança, mostrava os personagens e perguntava a opinião delas.

Clube da Anittinha

No início do mês, Anitta compartilhou em seu Instagram as primeiras imagens de seu desenho, que promete abordar temas educativos com muito humor e, é claro, muita música.

“Essa sou eu e minha turma, na versão desenho animado. Eu sempre tive um público infantil muito grande mas nunca tive nenhum trabalho focado especificamente para eles. Hoje com muita emoção compartilho com vocês a primeira imagem desse projeto que criei com todo o meu coração para divertir e educar as crianças.”, escreveu ela na legenda da imagem que mostra a turminha que promete animar o público infantil.

Veja:

A novidade foi muito bem recebida pelos fãs e seguidores da famosa. “Show! Anitta que bom que pensaste nisso! Sacada mestre! Inteligência se resume, certeza que as crianças agradecem muito. Parabéns”, “Anitta gostei, é muito fofo e fofa”, “Minha filha de 3 anos te ama. Ela vai amar mais ainda. Uma graça ela te imitando, fazendo os teus passos kakakakkaka”, comentaram alguns internautas.

Problema de saúde

Anitta/Instagram
Anitta/Instagram

Anitta se tornou uma das artistas mais notáveis e famosas da atualidade. Na semana passada, a cantora usou seu perfil nas redes sociais para falar sobre seu atual estado de saúde, sobre o tratamento que terá que fazer e sobre as limitações em relação à dança durante esse período… Saiba mais!

Confira também: 

Anitta tenta acordo milionário com ex-empresária



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here