Em live, Leonardo brinca com o peso: “sou inchado, é que eu...

O cantor acabou virando motivo de piada em rede social

Sorridente, Zezé Di Camargo posa ao lado dos pais em clima de...

O cantor sertanejo não esconde a alegria de ter seu Francisco e dona Helena por perto

Gabi Brandt e Saulo Pôncio realizam ‘chá revelação’ e fazem mistério sobre...

O casal deixou os seguidores curiosos até o final da noite de sábado

Apresentadora da Band assume romance com Rubinho Barrichello

O ex-piloto de Fórmula 1 está aproveitando a temporada no Brasil pra conhecer melhor a jornalista

“Mexer com Joelma é mexer com um exército poderoso”, reflete Leo Dias...

A live da cantora Joelma revelou uma projeção poderosa para a cantora

Fina Estampa: Griselda recebe notícia de acidente de Amália e se desespera:...

A jovem sofre acidente depois de se deparar com uma cobra no carro

Larissa Manoela relembra grave acidente: “Deus me livrou”

-

Larissa Manoela – Instagram

Nesta sexta-feira (26) completa cinco anos que Larissa Manoela sofreu um grave acidente durante as gravações de ‘Cúmplices de um Resgate’, no SBT. A atriz relembrou o período e agradeceu por ter conseguido superar.

Em seu perfil no Instagram, Larissa publicou algumas fotos no hospital e relembrou. “O ano era 2015. Dia 26 de junho. Eu caí do cavalo e renasci. Deus me livrou. Ele está comigo em todos os momentos. Hoje completa 5 anos do meu acidente”, escreveu.

Larissa Manoela é acusada de fazer plásticas e abre o jogo sobre o assunto

Em seguida, a atriz agradeceu pela saúde. “Agradeço todos os dias pela minha vida, pela minha saúde e pela oportunidade de viver dia após dia, eu valorizo muito isso. Perto do que poderia ter sido eu fiquei apenas com a minha “carequinha” vulgo cicatriz no meio da cabeça. Me lembro que receber as mensagens e o carinho de vocês naquele momento foi muito importante”, continuou.

Larissa também o carinho dos pais e das amigas. “Estava com meus pais e com essas duas queridas que levo pra minha vida @maede4amoress e @gabiiiimotta. Em todos os momentos hein??  Hoje sigo recebendo esse mesmo carinho e as mensagens que me motivam a cada dia. Celebramos os 5 anos da minha nova vida pós ocorrido. VIVA”, finalizou.

Eduardo Costa relembra acidente grave: “Nariz afundou”

Os fãs da atriz lembraram do susto que foi no dia do acidente. “Nossa, esse dia foi muito tenso! Só Deus para te proteger mesmo! Foi um milagre”, escreveu uma. “Linda! Quem milagre! Deus é muito bom”, disse outra. “Eu lembro desse dia, foi desesperador! Fico imensamente feliz e grata por você e sua família estarem bem”, escreveu mais uma.

Confira o post:

View this post on Instagram

O ano era 2015. Dia 26 de junho. Eu caí do cavalo e renasci. Deus me livrou. Ele está comigo em todos os momentos. Hoje completa 5 anos do meu acidente. Agradeço todos os dias pela minha vida, pela minha saúde e pela oportunidade de viver dia após dia, eu valorizo muito isso. Perto do que poderia ter sido eu fiquei apenas com a minha “carequinha” vulgo cicatriz no meio da cabeça. Me lembro que receber as mensagens e o carinho de vocês naquele momento foi muito importante. Estava com meus pais e com essas duas queridas que levo pra minha vida @maede4amoress e @gabiiiimotta. Em todos os momentos hein?? ☺️ Hoje sigo recebendo esse mesmo carinho e as mensagens que me motivam a cada dia. Celebramos os 5 anos da minha nova vida pós ocorrido. VIVA 🎉

A post shared by Larissa Manoela (@larissamanoela) on

A  queda ocorreu durante as gravações da novela ‘Cúmplices de Um Resgate, do SBT, em um haras localizado em Atibaia (50 km de São Paulo). Após o acidente, a atriz teria sentido dores no pescoço, foi atendida na Santa Casa de Atibaia e transferida para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics