Maria Maya e Laryssa Ayres / Instagram

Apaixonadas uma pela outra, Laryssa Ayres e Maria Maya estão tomando, aos poucos, decisões importantes sobre o relacionamento de ambas. Inclusive, a filha do diretor Wolf Maya adiantou o processo e está morando juntinha da companheira. A artista deixou a casa que morava com a família, localizada na zona oeste do Rio de Janeiro.

+ Laryssa Ayres ajuda a expulsar homem de vagão feminino em metrô e se pronuncia: “As mulheres têm direito”

Agora, claro, a atriz está morando no apartamento da namorada, no Posto 2, na Barra da Tijuca, um dos bairros nobres da cidade maravilhosa. Segundo informa o jornal Extra, o casal já possui até mesmo um filho: adotaram um filhote de cachorro, a quem ganhou até mesmo um nome curioso, chamado de Bartô. O dócil bichano veio de um projeto de resgate, e agora com uma responsabilidade dupla, Maria não escondeu que está vendo como uma “loucura” a nova empreitada.

 + Sertanejo Eduardo Costa solta o verbo sobre atriz que expulsou homem do vagão feminino

Numa entrevista recente e concedida à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, as duas não esconderam quanto são apaixonadas uma pela outra, e planejam há um bom tempo dar passos ainda mais longos, a fim de oficializar por meio do casamento. Maria, inclusive, entregou: “Nós temos conversado sobre isso e só estamos esperando um momento mais propício para nós duas. Digo, um momento de maior estabilidade financeira. Nós queremos muito e estamos planejando”.

+ Laryssa Ayres planeja casamento com Maria Maya e revela sobre gravidez

Maria e Layssa ainda pretendem construir uma família, e alegam pressão sofrida por ambas as partes. “A minha mãe [a diretora Cininha de Paula] não perde a oportunidade de dizer que está louca por ser avó. Ela joga pesado”, disse Maya. “Nós gostamos muito da ideia de adotar. É transformador para vida de quem é adotado e com certeza de quem vai adotar”, revelou Ayres.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here