Laryssa Ayres e Maria Maya / Instagram

Laryssa Ayres e Maria Maya são realmente, só amor. Dando ênfase sobre aquele famoso verso: “consideramos justa toda forma de amor”, as artistas não escondem para ninguém o quanto são apaixonadas uma pela outra, e planejam há um bom tempo dar passos ainda mais longos diante do relacionamento, a fim de oficializar.

+ Filho de Mr Catra têm intimidade exposta e vaza foto segurando arma em momento suspeito

Em entrevista concedida à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Maria confessa: “Nós temos conversado sobre isso e só estamos esperando um momento mais propício para nós duas. Digo, um momento de maior estabilidade financeira. Nós queremos muito e estamos planejando”. Ainda que sem data marcada, ambas planejam uma cerimônia totalmente fora dos padrões. Laryssa, inclusive, em meio a polêmica recente na qual ajudou a expulsão de um homem num vagão feminino em metrô, explica o desejo de originalizar.

+ Antonia Morais revela sobre apoio da família diante de polêmica do aumento de peso da irmã, Cleo

“A gente provavelmente vai fazer algo inusitado, uma coisa bem louca. Casar Las Vegas? Não, porque é muito clichê, mas no festival de arte Burning Man em pleno deserto do Nevada, nos Estados Unidos, por exemplo, a gente casaria”, conta, emendando o ‘sonho’ de ver a companheira com a vestimenta de noiva: “Eu gostaria de ver a minha namorada vestida de noiva. Sério. Ia ser uma noivinha linda entrando na igreja”, completa.

+ Graciele Lacerda anuncia celebração ‘tripla’ com o sertanejo Zezé Di Camargo no Dia das Crianças

Maria e Laryssa, inclusive, também pensam em construir uma família, e alegam pressão sofrida por ambas as partes. “A minha mãe [a diretora Cininha de Paula] não perde a oportunidade de dizer que está louca por ser avó. Ela joga pesado”, ri Maria Maya. “Nós gostamos muito da ideia de adotar. É transformador para vida de quem é adotado e com certeza de quem vai adotar. Mas, pensamos também fazer inseminação artificial. Adotamos o nosso primeiro filho e os outros serão gerados. Mas por enquanto vamos começar com um cachorro”, revela Laryssa.

Veja também:

Sertanejo Eduardo Costa solta o verbo sobre atriz que expulsou homem do vagão feminino



10 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here