Eduardo Costa e atriz da Globo – Reprodução: Instagram

Nesta última semana, a atriz da TV Globo, Laryssa Ayres tomou os holofotes após um vídeo seu promovendo a cidadania viralizar nas redes sociais. A loira expulsou um homem de um vagão destinado para as mulheres do metrô do Rio de Janeiro.

+ Laryssa Ayres ajuda a expulsar homem de vagão feminino em metrô

“Tem um horário. Temos direito. A gente não quer fazer nada com você, a gente está pedindo com educação para o senhor sair. Este vagão é nosso”, disse a loira durante o vídeo.

A atitude gerou inúmeros elogios de famosos e anônimos e um deles, chamou bastante atenção. O cantor sertanejo Eduardo Costa, conhecido se envolver em polêmicas com sua sinceridade, surpreendeu a todos ao comentar o caso.

+ Sertanejo Eduardo Costa está vivendo novo romance

Através de seu Instagram, em um perfil de celebridades que compartilhou a notícia, o cantor sertanejo deu sua opinião. Eduardo Costa não teve papas na língua e soltou o verbo sobre o ocorrido: “O que ela fez é correto, parabéns para ela”, disparou o músico, finalizando seu comentário com figurinhas de palminhas.

Comentário de Eduardo Costa – Reprodução: Instagram

+ Sertanejo Eduardo Costa joga indireta e famosa modelo oferece romance com o cantor

Após a repercussão, agora em suas redes sociais, a atriz gravou um vídeo explicando o motivo de sua revolta:  “Eu acabei de chegar da faculdade, inclusive estou com a mesma roupa do vídeo que vocês assistiram. Para começar: Eu, Laryssa, não tenho a menor necessidade de aparecer. Não tenho. Eu sou uma pessoa que briga muito pelos direitos. Tenho estudado na Glória, há três meses tenho ido todos os dias de metrô, inclusive com duas amigas minhas. Para quem sabe, quem trabalha, quem usa o metrô todos os dias na rotina como eu, sabe que não é nada fácil”. Veja o desabafo completo!

Veja também:

Sertanejo Eduardo Costa lamenta saudade da filha: “Estou carente de você”



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here