Latino e a macaca Ana Paula - Reprodução/Instagram
Latino e a macaca Ana Paula – Reprodução/Instagram

Após a morte do seu macaco de estimação Twelves, o cantor Latino publicou em seu Instagram, um vídeo onde aparece com o seu novo macaco-prego, ou melhor, macaca.

Batizada de Ana Paula, a macaquinha parece já estar bem apegada a Latino, pedindo carinho ao cantor, à beira de uma piscina. “Ela é bem temperamental, carinhosa e sapeca. @macacaanapaula”, disse ele na legenda da publicação.

“Meu sonhooo é ter uma tbm… Linda 😍😍😍”, comentou uma seguidora. “Tem uma espiritualidade entre você e os macacos”, escreveu uma outra. “Coisa linda, ela parece bem levada mesmo…. Que amor lindo!”, disse uma terceira.

Confira o vídeo abaixo!

Ela é bem temperamental, carinhosa e sapeca. @macacaanapaula 🙈♥️

A post shared by LATINO 🎤 (@latino) on

Calote

Latino/Instagram
Latino/Instagram

Após se envolver em uma confusão por atraso de pensão alimentícia e quase ter sido preso, Latino agora está envolvido em uma outra polêmica. Segundo informações, ele contraiu uma série de dívidas, que vem o acompanhando durante meses.

De acordo com o UOL, o cantor atrasou o salários de alguns dos seus músicos, pelo menos quatro deles. Segundo as informações, os valores devidos aos profissionais são de…Leia mais!

Teste de DNA

Recentemente, Latino fez um teste de DNA para comprovar a paternidade de Guilherme, de 19 anos. O cantor, que já desconfiava da paternidade do adolescente, conseguiu convencê-lo a fazer o exame. Os dois já tinham conversado há cerca de 5 anos atrás sobre a situação, mas o rapaz acabou recusando o desejo do pai.

Desta vez, eles resolveram acabar com o mistério e decidiram constatar a verdade por vias científicas…Saiba mais!

Confira também:

Morre macaco Twelves, mascote do cantor Latino





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here