Reprodução/Instagram/latinooficial

Pai de 9 filhos, Latino, parcelou em dez vezes a dívida de pensão alimentícia que tem com uma filha de 9 anos, fruto de um antigo relacionamento dele com a cabeleireira Neusimar Cosendei.

De acordo com o jornal Extra, sendo assim, o cantor não corre mais o risco de ser preso. A dívida gira em torno de R$ 60 mil.

O cantor se dispôs ainda em pagar a pensão corretamente de sua filha daqui para frente e afirmou que quer fazer o exame de paternidade. O teste de DNA já foi marcado três vezes, mas o cantor nunca compareceu para fazer. Agora, ele mesmo disse que fará o exame.

A Justiça de Manhuaçu já tinha declarado a prisão de Latino no final de dezembro. A mãe da criança travava uma batalha judicial com o cantor desde a gravidez. Ela afirmou, segundo o Extra, que arcou sozinha com as despesas durante os sete primeiros anos da menina e que Latino só chegou a depositar dinheiro para a filha após pressão da mídia.

“Ele nunca fez depósitos seguidos, e há cinco meses não manda nada e não responde as minhas mensagens”, disse o pai, que só conhece a filha por foto.

Não é o primeiro filho que Latino não arca com suas responsabilidades. Em setembro do ano passado, a juíza Cristiane de Sá Berbat, do Rio de Janeiro, decretou a prisão do cantor por não pagar a pensão de um outro filho, Matheus, de 5 anos. Na ocasião, Latino acabou quitando a dívida cinco dias depois e se livrou da prisão. O cantor tem nove filhos ao todo.

Colaborou: Amanda Iglesias



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here