Latino / Instagram

O cantor Latino esteve hoje (21) no programa É De Casa, da Rede Globo. Durante sua participação, o artista revelou que não deveria estar participando da atração naquele momento, pois havia comprado ingressos para assistir ao jogo do Flamengo, em Doha, no Catar.

+Latino planeja pausa na carreira em breve

Porém, o motivo que fez com que Latino desmarcasse a viagem foi o que causou a ‘zoação’ na web. O cantor revelou que não foi ao jogo para poder participar do programa global. “Era pra eu estar lá. Tinha comprado [passagem], mas aí ia ter que cancelar o programa. Como é que faz”, disse durante a participação.

+Namorada de Latino revela como conheceu o cantor e entrega intimidade

Latino também chegou a revelar que seus próprios amigos o zoaram por trocar o jogo pelo programa. “Mas foi difícil. Meus amigos estão lá me zoando para caramba”, revelou.

+Latino homenageia a filha, Suzanna Freitas, no dia do seu aniversário

No Twitter, os internautas também comentaram a declaração do cantor. “Latino deixou de ir pro jogo do Flamengo pra ir pro É De Casa, maluquice”, comentou um internauta.

Latino deixou de comparecer ao jogo para cantar sucessos da carreira no programa. Mas, a presença do cantor também surpreendeu os telespectadores, isso porque já havia um tempo que ele não soltava a voz em rede nacional.

Latino chegou a revelar recentemente que pretende encerrar de vez a carreira em 2021. “Meu último show de Réveillon pode ser 31/12/21. Deu! Até lá eu pretendo montar alguma coisa diferente pra mim. Penso em fazer outras coisas da vida”, contou em entrevista o jornal O Dia.

+Affair de Latino continua mantendo status de solteira

Ele ainda revelou quais planos tem para o futuro. “Tenho um sonho de trabalhar para causas humanitárias. Claro que virão outros projetos como empresário, será uma nova fase pra mim. Não decidi ainda”, disse.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here