Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Latino reata noivado com Jéssica Rodrigues

Cerca de um mês depois de terminar o noivado com Jéssica Rodrigues, o cantor Latino reatou o romance com a mesma.

-

-

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Jéssica Rodrigues e Latino - Reprodução/Instagram
Jéssica Rodrigues e Latino – Reprodução/Instagram

O cantor Latino acabou reatando o seu noivado com Jéssica Rodrigues, porém, a volta entre o casal até então está sendo mantida em sigilo por eles. De acordo com informações do jornal Extra, um mês antes de terminarem o relacionamento, Latino havia passado a frequentar a Igreja Soul Batista, que fica localizada na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro.

- Continua após o anúncio -

Mesmo após o término, Latino continuou indo para os cultos da pastora Danielle Favatto, que é ex de Romário. Ainda segundo informações, quem conhece Latino percebe que ele está renovado. Neste último domingo (25), ele foi com Jéssica, a sogra e a sua mãe, para a igreja.

Nesta última terça (27), ele publicou em seu Instagram, uma foto onde Jéssica aparece apoiada em seu ombro. “Todos nós somos confrontados com uma série de grandes oportunidades brilhantes disfarçadas de situações impossíveis. Somente uma relação muito íntima com Jesus pra restaurar dois corações e uma história”, escreveu ele na legenda.

Veja!

- Continua após o anúncio -

Eles, vale dizer, haviam terminado o noivado em outubro, por causa dos ciúmes de Latino. Nesse meio tempo, ele acabou procurando a ajuda de uma terapeuta de casais.

Busca por ajuda

Latino – Reprodução/Instagram/latinofesta

De acordo com o jornal Extra, Latino após o fim do relacionamento, procurou ajuda de uma terapeuta. A profissional, é especialista em crise de casais, e tem como objetivo, ajudar os mesmos a salvarem os seus relacionamentos, sabendo como lidar com o ciúme…Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Mudança na paternidade

Latino e Suzanna – Reprodução/Instagram

A cantora Kelly Key, entrou com um pedido na Justiça para incluir o nome do marido, Mico Freitas, como pai da sua filha com Latino, Suzanna Freitas. O pedido foi aceito em agosto, e agora Mico não é mais padrasto de Suzanna, e sim pai.

Na época, na Grécia, Latino se manifestou sobre a mudança, e ao que parece, ele está de boa com a situação…Veja o que ele disse!

Leia também:

Suzanna Freitas alfineta Latino ao parabenizar o padrasto na web

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!