Latino e Suzanna Freitas - Reprodução/Instagram
Latino e Suzanna Freitas – Reprodução/Instagram

A cantora Kelly Key, entrou com um pedido na Justiça para incluir o nome do marido, Mico Freitas, como pai da sua filha com Latino, Suzanna Freitas. O pedido foi aceito recentemente, e agora Mico não é mais padrasto de Suzanna, e sim pai.

Atualmente na Grécia, Latino se manifestou sobre a mudança, e ao que parece, ele está de boa com a situação: “A Suzanna não vai deixar de ser a minha filha. É sortuda porque terá dois pais. Eu, que a coloquei no mundo, e o pai que a criou”, disse ele em entrevista ao jornal Extra.

Vale dizer, que desde o ano passado, a Justiça permite que seja incluído na certidão de nascimento, mais um nome para pai ou mãe.

Kelly Key falou sobre a mudança

Kelly Key e Suzanna Freitas - Reprodução/Instagram
Kelly Key e Suzanna Freitas – Reprodução/Instagram

No último domingo (12), o fato da filha de Kelly Key, Suzanna Freitas, ter passado o Dia dos Pais, com até então o padrasto, Mico Freitas, causou bastante polêmica nas redes sociais, gerando comentários que deixou a cantora incomodada.

Sendo assim, ela resolveu se manifestar em seu Instagram, revelando que Mico Freitas agora é o pai oficial de Suzanna, e não mais Latino…Veja o que ela disse!

Dia dos Pais

Mico Freitas e Suzanna Freitas - Reprodução/Instagram
Mico Freitas e Suzanna Freitas – Reprodução/Instagram

A filha do cantor Latino e de Kelly Key, Suzanna Freitas, comemorou o Dia dos Pais, no último domingo (12), ao lado do seu até então padrasto, Mico Freitas. Na legenda do click onde aparece ao lado dele, ela escreveu: “Nosso Dia dos Pais”…Saiba mais!

Leia também:

Kelly Key volta a falar sobre a polêmica na paternidade da filha

Após xingar seguidor, Latino solta o verbo e posta desabafo – Confira o vídeo!



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here