Lauana Prado – Fotos: Leo Franco / Agnews

Lauana Prado deu mais um passo em sua carreira como cantora e gravou seu novo trabalho neste último dia 02 de outubro, quarta-feira, no famoso parque Hopi Hari, localizado em Vinhedo, no interior de São Paulo.

A cantora é a nova aposta feminina do gênero sertanejo atual e o seu novo DVD contou com uma superprodução e um cenário especial. Além claro, dos grandes nomes de peso que ela recebeu, como: Matheus & KauanBruno & Marrone e o grupo Maneva. O show teve entrada franca.

O palco principal, arredondado, contou com uma mandala pessoal da cantora. Tudo foi pensado com base na personalidade de Lauana. O plano de fundo das imagens teve a roda gigante do parque, que funcionou durante toda a gravação

O nome do trabalho é ‘Livre’: “É uma palavra que é muito simples, mas, ao mesmo tempo, carrega um significado muito profundo. Tem muito da minha personalidade, da minha musicalidade, muito do que eu acredito. Quando nós acreditamos no que somos, com toda liberdade de fazermos as nossas escolhas, a gente vai muito mais longe, quebramos padrões e paradigmas. É sempre importante que você transite por todos os lugares, defendendo a sua essência e trazendo o que tem dentro do seu coração de fato. Livre é ser quem você é”, explicou a cantora.

Lauana também falou sobre o escritório que escolheu trabalhar, afinal ela é uma das sócias ao lado de Ana Paula Paes Leme e Mikelly Medeiros, ex-mulher do sertanejo Fernando Zor, da dupla com Sorocaba.

Por ser uma artista que gosta de participar de todo o processo, do início ao fim, escolhi estar em um escritório novo, mesmo sabendo que o caminho talvez seria mais difícil, por não contar com portas já abertas caso eu estivesse em algum escritório renomado e já estabelecido do nosso meio. Mas, hoje em dia, vejo que foi a melhor opção para conduzir minha carreira”, disse ela.

O repertório conta com 16 músicas, sendo que duas são regravações de alguns de seus sucessos: “Cobaia” e “Você Humilha”. Esta última está atualmente entre as 15 músicas mais tocadas em todo o país.

Atualmente, Lauana conta com mais de 3 milhões de seguidores em suas redes sociais. A cantora é uma das principais apostas para manter em alta o espaço que as mulheres conquistaram na música sertaneja.

“Eu sou uma pessoa de personalidade forte, muito autêntica, que mesmo dentro de alguns padrões venho trazendo muito de mim. Com essa coisa da tatuagem, de ter os meus dreads e ainda assim cantar música sertaneja. Defendo a minha arte como sendo única e, ao mesmo tempo, algo que conversa de uma maneira muito livre com todas as pessoas”, revelou.

Confira alguns clicks da gravação:

Lauana e Fernando – Fotos: Leo Franco / Agnews
Fotos: Leo Franco / Agnews
Fotos: Leo Franco / Agnews


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here